quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

2010-01120060 - TOLERANCIA INTOLERANTE

TOLERANCIA ZERO É POUCO. INTOLERANCIA TOTAL

APRENDE-SE EM QUALQUER QUARTEL QUE A MELHOR DEFESA É O ATAQUE.

DAÍ QUE QUANDO NÃO SE FAZ NADA CONTRA, SOFRE-SE UM ATAQUE E QUANDO PROCURAMOS NOS DEFENDER, NÃO ATACAMOS.

BANDIDOS, OMIZIADOS EM LUGARES ONDE HAVIAM PESSOAS DE BEM E SERVINDO DE ESCUDOS HUMANOS OBRIGARAM Á POLÍCIA A SEGURAR AS AÇÕES DE ATAQUE AOS PULGAS DE BUNDA.

JÁ QUE NOS FALTA UM ROBOCOP, UM HOMEM FORRADO POR UMA ARMADURA QUE AO MESMO TEMPO SEJA LEVE E RESISTENTE (PODENDO SER COMPOSTA DE TITANIUM, KEVLAR, POLICARBONATO E AGREGADOS DE AMIANTO E OUTROS MATERIAIS E UMA PLACA FINA DE AÇO ESCOVADO PRA DAR UM TOM ESTÉTICO), MAS QUE BEM RESISTENTE AO IMPACTO DE UM PROJETIL DE ARMA DE GROSSO CALIBRE A QUEIMA ROUPA, JÁ QUE NOS FALTA UM DESSES, BEM QUE PODEMOS USARA ARTILHARIA PESADA DAS FORÇAS ARMADAS MESMO.

DIZEM, OS IDIOTAS DE PLANTÃO, QUE O EMPREGO DAS FORÇAS ARMADAS NÃO É CONVENIENTE PORQUE OS SOLDADINHOS DO EXERCITO, MARINHA E AERONALTICA NÃO RECEBEM TREINAMENTO PARA COMBATES URBANOS.

PUROS IDIOTAS QUE SO QUEREM É VER O CIRCO PEGAR FOGO. TEMEM, UM DIA, CHEGAREM A SUA VEZ DE SEREM CAÇADOS PELAS FORÇAS ARMADAS. DEVEM ALGUMA COISA A JUSTIÇA E POR ISSO CONDENAM O EMPREGO DAS FORÇAS DE SEGURANÇAS MAXIMAS. SABEM QUE SE TIVER QUE SER ASSIM NÃO RESISTIRAM E VÃO SUCUMBIR.

LEMBRO-ME, QUE NA MINHA ÉPOCA DE SERVIÇO MILITAR (OBRIGATÓRIO E ENGAJADO), RECEBI MUITO TREINAMENTO DE COMBATE URBANO. FIZ SEGURANÇA PESSOAL PARA AUTORIDADES INTERNACIONAIS TAIS COMO PRESIDENTE LANUCE (ARGENTINA), CAVACO COIMBRA (PORTUGAL), RAINHA ELIZABETHE (INGLATERRA), O AVIÃO CONCORDE EM SEU PRIMEIRO VOO AO BRASIL, UM TUPOLEV RUSSO TAMBEM EM SUA PRIMEIRA ATERRIZAGEM NO BRASIL, E OUTROS MAIS. E, PARA ISSO, TIVE QUE SER TREINADO PARA COMBATE EM ÁREA URBANA, POIS SE ALGUMA COISA ACONTECESSE NÃO SERIA NO MAR E NEM NA SELVA. SERIA NAS RUAS E AVENIDAS DA CIDADE.

ALEM DOQUE, NAQUELA ÉPOCA, PAIRAVA SOBRE NOSSAS CABEÇAS OS TEMPOS DA DITADURA MILITAR E AS GUERRILHAS URBANAS E DO ARAGUAIA. JÁ SE ROUBAVAM FUZIS DOS QUARTEIS PARA SEREM VENDIDOS AOS GUERRILHEIROS QUE LUTAVAM CONTRA O REGIME DITATORIAL.

QUEM É O IDIOTA, IMBECIL, QUADRUPEDE QUE DIZ QUE AS FORÇAS ARMADAS NÃO TÊM ESSE TIPO DE TREINAMENTO???? QUEM DIZ ISSO, SÓ PODE ESTAR QUERENDO FUGIR DE UMA POSSIVEL AÇÃO CONTRA SI.

SE SÃO PREPARADOS PARA A GUERRA CONTRA NAÇÕES E PESSOAS DE COSTUMES DESCONHECIDOS E LUGARES NUNCA VISTOS ANTES, PORQUE SERIA PIOR COMBATER AQUI NO LUGAR ONDE JÁ SÃO FAMILIARIZADOS???

OS FUZILEIROS NAVAIS, TROPA DE ELITE DA MARINHA, A BRIGADA DE PARAQUEDISTAS DO EXERCITO, E A INFANTARIA DA AERONÁUTICA TEM PREPARO SUFICIENTE PARA COMBATER NO MORRO DO ALEMÃO, NA ROCINHA, NO BOREU, E NO JACARÉ. O APOIO LOGISTICO QUE FALTA ÁS FORÇAS AUXILIARES PODE SER EMPREGADO PELOS MILITARES DAS FORÇAS NACIONAIS SIM. UM BLINDADO OPERADO POR FUZILEIROS NAVAIS, UM ELICÓPTERO PILOTADO POR ESPECIALISTA DA FAB UM FUZIL MANUSEADO POR UM “PQD” ADEQUADAMENTE, TUDO ISSO PODE FAZER (E FEZ) A DIFERENÇA. BANDIDO, E TAMTO FAZ SER CHEFÃO OU VAPOR, SE CAGA DE MEDO AO VER UM “TANQUE DE GUERRA” AVANÇANDO EM SUA DIREÇÃO, SABE QUE DE NADA ADIANTARA ATIRAR CONTRA ELE, MESMO SENDO PODEROSA SUA ARMA, A DO “TANQUE” É MAIS PODEROSA AINDA.

A UNIÃO, SEM VAIDADES, DA POLÍCIA MILITAR, CORPO DE BOMBEIROS, EXERCITO, MARINHA E AERONÁUTICA, MAIS A POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL E A POLÍCIA FEDERAL TUDO ISSO NUM SÓ COMANDO A DEZ CABEÇAS, SÓ PODE DAR EM AÇÃO BEM SUCEDIDA.

AGORA SO FALTA A CONTINUIDADE. AS “UPP’s”. NÃO UNIDADES DE POLÍCIA PACIFICADORA, MAS AS “UPP’s” DE UNIDADES DE POLÍTICAS PACIFICADORAS TRAZENDO SAÚDE, TRABALHO, LAZER, SANEAMENTO, TRANSPORTE, EDUCAÇÃO, QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL E MUITO MAIS.

VINICIUS CAVALCANTE, UM POLICIÓLOGO DE PLANTÃO, FOI NA REDE RECORD, NO MESMO STUDIO ONDE O WAGNER MONTES APRESENTA SEU PROGRAMA E DISSE QUE ERA INCONSTITUCIONAL O EMPREGO DAS FORÇAS ARMADAS E QUE NÃO ERA NECESSÁRIO O EMPREGO DAS FORÇAS NACIONAIS DE SEGURANÇA PORQUE ELA LOGO DEPOIS IRIA EMBORA VOLTANDO TUDO AO QUE ERA ANTES.

ESSE IDIOTA, IMBECIL, QUE NÃO TEM O QUE FAZER E QUER APARECER, ALEGA QUE O EMPREGO DESSAS FORÇAS SÓ SE FARIA NECESSÁRIO EM CASO DE GUERRA CIVIL.

SINTO TANTO QUE OS PULGAS DE BUNDAS NÃO PEGARAM OS CARROS DELE E DE SEUS FAMILIARES PRA INCENDIAR. TERIA SIDO TÃO BOM SE ISSO ACONTECESSE. SÓ ASSIM ELE IRIA SENTIR NA PELE SE É OU NÃO É UMA GUERRA CIVIL E SE FARIA NECESSÁRIO O EMPREGO DOS AMIGOS DA ARMADA NACIONAL.

SOU DOM PAULO DE BEL
INFANTE DA FAB E COM
TREINAMENTO DE COMBATE
GUERRILHA URBANA.
E EDITOR DO
SINDICATO DO POVO
UM GRITO PELO SEU DIREITO
A LIBERDADE COM ASAS
ABERTAS SOBRE NÓS.

sindicatodopovo@ymail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA PARTICIPAÇÃO É IMPORTANTE. COMENTE A VONTADE, MAS NÃO OFENDA SEM ANTES TER AS GARANTIAS DO QUE VC ESCREVE, POIS VC SERÁ O RESPONSAVEL PELO QUE DIZ.

Atravez de seus comentários poderemos mudar algumas conciências nesse mundo. Comente com a sua opinião para que todos possam debater e IDENTIFIQUE-SE NO FINAL, mesmo que poste a matéria como ANONIMO. MUITO OBRIGADO.