segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

2022-26121010 – A INFAME ESTÓRIA DE UM CANALHA PREPOTENTE, MAS, FRUSTRADO E REJEITADO NA VIDA E NA HISTÓRIA.

 OS CARAS NÃO QUEREM SER CHAMADOS DE “PATRIOTÁRIOS”, MAS, DE QUE ENTÃO, CHAMAREMOS ESSES IMBECIS ? DE SEGUIDORES FERRENHOS ?? DE INGÊNUOS ??? O QUE, ENTÃO ???? CERTO É QUE ABRAÇARAM UMA CAUSA SEM MEDIR O QUE PODERIA SER NO FINAL. PERDEDORES.

    DESSA LIÇÃO, guardaremos a persistência e a lealdade dos PATRIOTÁRIOS que resistiram à burrice e a cegueira em seguir o lado ERRADO, o lado da TIRANIA, o lado do DESPOTISMO criado por um ESPERTALHÃO e IDIOTA. No início da sua vida adolescente, aos 15 anos de idade, (período da ditadura militar), foi um ALCAGUETE que entregou um grupo de guerrilheiros escondidos nas matas do Vale do Ribeira, SP, para militares do exército onde havia um campo de treinamento comandado por Carlos Lamarca, iniciando, ai sua vida pregressa e hostil.

    Durante sua juventude iniciou uma FRUSTRAÇÃO por ser rejeitado na vida colegial por só se relacionar com as meninas menos providas de beleza e, também, rejeitadas por outros colegas.

    Na vida militar foi um medíocre aluno, um péssimo aspirante e um pior tenente. Chegando a ter ideias de TERRORISTAS como aqueles que ele entregou para os militares da DITADURA quando quis explodir bombas nos banheiros dos quarteis por onde passou e uma adutora de grande importância no abastecimento da Cidade do Rio de Janeiro.

    Foi expulso da farda com atenuantes para não manchar o nome da corporação. Tornou-se, então, o político revoltado no cargo de Vereador na Cidade do Rio de Janeiro por falta de ocupação e alegando perseguição de militares. Mas, quando se averiguava a ficha funcional do milico e encontravam nela punições por mau comportamento era descartado de qualquer vaga de emprego. Exerceu a vereança por MEIO mandato (2 anos), apresentando projetos de Lei sem relevância como a de militar andar de ônibus de graça e outros sobre assuntos militares das Forças Armadas, desconhecendo que, esse assunto, é de competência da área Federal.

    Concorreu, então, ao cargo de Deputado Federal sendo eleito por sete mandatos (28 anos), onde foi do baixo clero com apenas dois projetos aprovados. Um sobre a autorização de uso de medicamento rejeitado por todo o resto do planeta e outro sobre a isenção de IPI sobre produtos de informática. Assim mesmo, ambos, EM CO-AUTORIA. Outros “171” (número apropriado ao canalha), variando entre Projetos de Lei -(PL), Projetos de Lei Complementar – (PLC), Decretos Legislativos -(DL), Propostas de Emenda à Constituição -(PEC), muitos já REJEITADOS por Comissões temáticas nem chegando a apreciação plenária.

    Esse CANALHA, foi eleito Presidente da Republica e também, o PIOR PRESIDENTE que o Brasil já teve.

    A IRONIA é que: Iniciou sua vida CAGUETANDO E ENTREGANDO terroristad para as forças militares da ditadura; FOI UM TERRORISTA durante sua vida militar; E, agora, termina sua vida pública apoiando e incentivando ATOS TERRORISTAS para se manter no poder e não ser preso.

    ABANDONOU COVARDEMENTE SEUS SEGUIDORES JOGANDO-OS AO LIXO DA HISTÓRIA COMO DERROTADOS.

FICA A LIÇÃO PARA OS QUE CHORAM POR TER APOIADO UM CANALHA E NÃO TER PERCEBIDO O CORDEIRO EM PELE DE LOBO.


POR

DOM PAULO DE BEL

EDITOR DAS REDES SOCIAIS DO

SINDICATO DO POVO

UM GRITO DE ALERTA PARA A RECONSTRUÇÃO DO BRASIL.

FALE COM O SINDICATO DO POVO - sindicatodopovo@ymail.com

.

.

.

- - -


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA PARTICIPAÇÃO É IMPORTANTE. COMENTE A VONTADE, MAS NÃO OFENDA SEM ANTES TER AS GARANTIAS DO QUE VC ESCREVE, POIS VC SERÁ O RESPONSAVEL PELO QUE DIZ.

Atravez de seus comentários poderemos mudar algumas conciências nesse mundo. Comente com a sua opinião para que todos possam debater e IDENTIFIQUE-SE NO FINAL, mesmo que poste a matéria como ANONIMO. MUITO OBRIGADO.