quarta-feira, 26 de agosto de 2009

2009-26080017 - NOVO GOLPE DAS TELES CONTRA O POVO - PARTE II

... ... ... CONTINUANDO.

Todas as operadoras são obrigadas a manter um serviço ativo por 24 horas de atendimento ao usuário. E teem. Ocorre que, neste serviço, elas inroduzem mais propaganda e marketing do que informações aos usuários. Quando voce liga, primeiro te atende uma voz falando sobre os produtos da casa e so depois vem o leque de opções, que sempre é complicado ou extenso de mais, e sempre a alternativa "9" é pra falar com os operadores.

Alem da não funcionálidade serve mais para propagar as vendas da empresa doque para servir ao usuário com problemas no sistema. Mesmo que o sistema esteja com defeito a propaganda esta sempre ativa, pois vem sempre antes do local do defeito.

Outrossim, é o "LIVRINHO DE RESPOSTAS PRONTAS" onde o atendente sempre tem a resposta que nunca satisfaz. Não são técnicos em telefonia que te atende, mas, pessoas que precisam trabalhar e se preparam para serem atendentes de telefone. Aprendem a falar as palavras corretamentes e a serem (as vezes) educadas, mas, nada sobre técnicas de telefonia.

Seria muito bom se esses empregadores dispusesem da sua grana para elevar o nivel profissional das pessoas que trabalham para eles. FICA AI A SUGESTÃO PARA A ANATEL. Ao inves da viagem de fim de ano ou troca do carro pelo modelo mais moderno, que tal esses empresários dedicar essa grana para o ensino técnico dos atendentes???

Fato seguinte é o de os códigos indicados para a comunicação com as operadoras (VIVO - *8486 e CLARO 1052) so podem ser disponibilizados a partir de telefones da propria operadora, apesar de eu ter feito contato para saber a informação das operadoras e ter recebido como resposta que pode-se ligar de qualquer aparelho, porem as atendentes não me informaram que a gratuidade so é conseguida se aparelho da propria operadora. A VIVO pelo protocolo nº2009 363639268 de 26/08/2009 e a CLARO não informou o número do protocolo porque o sistema esta com problemas técnicos. Aliás desde o dia 24 de agosto, hoje é 26/08. A primeira previsão é de que voltaria ao normal no dia 25 e agora so daqui a 24 horas. Como disse anteriormente, "LIVRINHO DE RESPOSTA PRONTAS". APROVEITE E LIGUE PRA CONFERIR.

Sou Paulo F. Machado e assinante das duas operadoras citadas. Falo porque posso, sem medo de ser contestado. As operadoras são incapazes de contestar-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA PARTICIPAÇÃO É IMPORTANTE. COMENTE A VONTADE, MAS NÃO OFENDA SEM ANTES TER AS GARANTIAS DO QUE VC ESCREVE, POIS VC SERÁ O RESPONSAVEL PELO QUE DIZ.

Atravez de seus comentários poderemos mudar algumas conciências nesse mundo. Comente com a sua opinião para que todos possam debater e IDENTIFIQUE-SE NO FINAL, mesmo que poste a matéria como ANONIMO. MUITO OBRIGADO.