quarta-feira, 26 de agosto de 2009

2009-26080018 - O NOVO GOLPE DAS TELES CONTRA O POVO - PARTE I

I - NOVO GOLPE DAS TELES CONTRA O POVO

Senhores, não se deixem levar pela força bruta dos Barões da TELECOMUNICAÇÃO. Ingresse nas fileiras das reclamações para que eles sintão o peso da MÃO DO POVO sobre eles. LEIAM COM ATENÇÃO E VAMOS A LUTA.


FHC, presidiu o País, em seu segundo mandato,só fez besteiras. Privatizou, vendeu, entregou, deu e sei lá mais o que em tudo que deveria ser conservado sobre as regras, pela Soberania Nacional. Quando FHC desmontou o sistema soberano das TELECOMUNICAÇÕES, permitiu que os Barões com grana dominassem o povo Brasileiro. Tá na hora do povo não se deixar dominar. Tá na hora da virada do jogo, temos que reagir contra os demandos das TELES fixas ou móveis.

Quem tem telefone móvel, pre-pago, deve ter em mente que porque PAGA PRIMEIRO,para depois ter direito ao uso do serviço, não deve nada a nenhuma operadora e muito pelo contrário, A OPERADORA É QUE DEVE AO USUÁRIO.
Neste caso, o agravo vem quando o serviço é malprestado. Últimamente, algumas prestadoras de serviços celulares vem apresentando uma nova modalidade de "BRINCADEIRA" de mal gosto contra o povo usuário do serviço. OFERTAM promoções chamativasdo tipo "FALE 1 GANHE 20, 30 OU ATÉ 900 MINUTOS, atraindo o interesse do usuário e induzindo-o a colocar créditos transferindo o seu dinheiro para o caixa da empresa. Depois o faz usar esses créditos como troca pelos "BONUS" promocionais. "FALE 1 MINUTO TARIFADO E GANHE X MINUTOS RESTRITOS" entre outros. Até ai, tudo bem, mas, derrepente, vem o "GOLPE".

A operadora simula um defeito no sistema e usurpa os créditos de recarga do usuário obrigando-o a faze nova recarga por uma necessidade. A grande maioria dos usuários não reclamam (por serem Brasileiros e acharem que vai dar muito trabalho), mas alguns ainda teem coragem para ligarem e exigirem a recuperação dos créditos. Eu sou um deles e tenho a certeza que consigo. Falta você aderir a esse movimento e EXIGIR tambem o seu direito.

Isso aconteceu comigoe por incrivel que pareça nas duas operadoras em que tenho celular - VIVO e CLARO. Vamos aos fatos.

Primeiro foi a VIVO, falava ao telefone quando derrepente a ligação foi interrompida. e a partir dai não consegui falar mais. Havia créditos suficiente para poder falar e com validade para tres dias a frente. Quando tentei ligar para a operadora, não completava o sinal e aparecia no visor a seguinte mensagem "REDE OCUPADA". Depois de alguns dias consegui falar e exigir que se a validade dos meus créditos expirassem, eu queria a reposição. A linha voltou a funcionar na manhã do dia em que os meus créditos iriam expirar pela validade. Resultado, tive que usar que nem um louco para não perder os créditos.

Depois foi a CLARO. Eu tinha créditos de recarga, (r$11,00) bonus de claro para claro, ( 97 min), e de claro para fixo, (45 min), alem de torpedos inter-claro, ( 20 com validade até 01/09). Procedi a uma ligação do meu CLARO para um outro CLARO e surpresa, fui tarifado no crédito de recarga sobrando um saldo de R$ 0,07 e nos bonus (para 94 minutos). Quando tentei ligar para o atendimento da CLARO (1052) advinhem o que aconteceu??? Acertou quem respondeu "REDE OCUPADA". Depois de mais de 180 ligações e mais de 24 horas depois (informo que o meu aparelho tem registro do número de chamadas, originadas e recebidas), apelei para a ANATEL, orgão que deveria corrigir esses defeitos de operação, mas que no fundo só favorece ao lado empresarial. Esse orgão me exige que tenha em mãos o número do protocolo do atendimento da operadora, mas, como te-lo se n]ão sou atendido por ela???

CONTINUA ... ... ...

2 comentários:

  1. Ai, vamos baixar o cacete nesses caras que so quer ganhar o dinhero da gente. eles tão nos robando e agente não faz nada.
    vamos pra briga, pau neles.
    eu tambem tenho celular e eles tão me robando. vo entrar na justiça pra ganhar uma grana preta deles.

    ResponderExcluir
  2. Ai, vamos baixar o cacete nesses caras que so quer ganhar o dinhero da gente. eles tão nos robando e agente não faz nada.
    vamos pra briga, pau neles.
    eu tambem tenho celular e eles tão me robando. vo entrar na justiça pra ganhar uma grana preta deles.

    ResponderExcluir

SUA PARTICIPAÇÃO É IMPORTANTE. COMENTE A VONTADE, MAS NÃO OFENDA SEM ANTES TER AS GARANTIAS DO QUE VC ESCREVE, POIS VC SERÁ O RESPONSAVEL PELO QUE DIZ.

Atravez de seus comentários poderemos mudar algumas conciências nesse mundo. Comente com a sua opinião para que todos possam debater e IDENTIFIQUE-SE NO FINAL, mesmo que poste a matéria como ANONIMO. MUITO OBRIGADO.