domingo, 11 de outubro de 2009

2009-11100029 - INCOMPETÊNCIA E PREPOTÊNCIA - ADMINISTRAÇÃO E POLÍTICA

No meio da semana de segunda 5 a domingo 11 de outubro, foram veículados pela imprensa escrita, falada e televisada aberta, no Estado do Rio de Janeiro e cenário nacional, entre confusões acontecidas na ferrovia local, quebraquebras, paralisações, atrasos de chegadas ao trabalho e patrões de caras feias proclamando "DEMISSÕES", pessoas sem condições de voltar para casa por falta de "DINHEIRO" para pagar a passagem de volta, pois, o "TREM", para a Baixada Fluminense, custa R$ 2,50 e já, um "ÔNIBUS", custa R$ 4,50.

Nesse cenário de "INCOMPETÊNCIA" de "MÁ GERÊNCIA E DIREÇÃO" da Empresa que detem odominio do transporte ferroviário desse Estado, o "POVO" padece e os políticos aplaudem. Aplaudem??? Aplaudem o que?? Aplaudem  o sfrimento do POVO. Aplaudem, a incompetência dos seus pares, os DIRIGENTES que lhes garantem poupudas comissões financeiras. Aplaudem, ainda, o fato de que poderão, tirar daí, algum proveito político, garaimpando mais alguns votos usando esse fato como pretesto, mas, que na verdade, tambem é incompetência política.

Tivemos a oportunidade de ver o Sr Governador do Estado, o PINÒQUIO CABRAL, citar na TV aberta, que foi um ato de "VANDALISMO" orquestrado pelo POVO. Na verdade, Sr Pinóqui, foi sim um ato orquestrado e de vandalismo, mas, atribuido a políticos macomunhados a dirigentes da Ferrovia para distribuição de verbas com o pretesto de ter que financiar coisas que bastam administrar. Pra que comprar mais trens??? Basta conservar os que ja tem. Talves uma "PEQUENINISSIMA" reforma, pois, os que ai estão não estão precisando de muita coisa. Se não fosse a COPA DO MUNDO e as OLIMPIADAS, o povo teria que se danar com o que tem e pronto. Quem iria se importar com o conforto do povo???

Vimos, tambem, um programa eleitoral obrigatório, o Sr JUlio Lopes, Secretário de Transporte, repetindo o Pinóquio. Outro que tambem falou, justificando as PORRADAS que o povo levou da POLÍCIA, foi o COMANDANTE DO 5º. Batalhão da PM, que tambem joga no time do Pinóquio.

QUANDO É QUE VÃO BAIXAR A PORRADA NA INCOMPETÊNCIA DOS POLÍTICOS E DOS ADMINISTRADORES DE SERVIÇOS PÚBLICOS?
A CULPA É DELES E NÃO DO POVO.

Não da pra engolir, quando se diz que o povo é vandalo quando, na verdade, os vandalos usam gravatas. 

Na terça, dia 6, um pequeno acidente numa sub estação de energia elétrica, em Edsom Passos, provoca uma paralização gerando atrazos. E POVO???? 

Na quarta, dia 7, nova parada e dessa vez com consequencias bem mais desastrosas, sendo que o pior sobrou pra quem??? PRO POVO, MAIS UMA VEZ. Provocando reflexos em outras estações mais distantes como a de DEODORO.

Na quinta, dia 8, um novo fato próximo a estação de maior movimento e no pior horario que pudesse acontecer. NA CENTRAL DO BRASIL. Esse, ocasionou o pior para os usuários da ferrovia. Apesar da DEVOLUÇÂO do valor pago pela passagem, não solucionou o problema de muitos. Será que o Sr. Pinóquio Cabral, e os administradores da Supervia pensam que o "CARTÃO" que se passa na Supervia, se passa, tambem, no validador dos ônibus?? Será que eles pensam que os Empresários do ônibus, são tão bonzinhos que não vão cobrar do pessoal egresso da Supervia??? 

QUEM PAGA A DIFERENÇA DA PASSAGEM DOS TRENS E DOS ÔNIBUS???

   Paulo F. Machado
SINDICATO DO POVO

2 comentários:

  1. É ISSO AI.
    UMA GRANDE VERDADE QUE MUITA GENTE NÃO TEM CORAGEM PRA DIZER.
    TEMOS QUE PROTESTAR.

    ResponderExcluir
  2. SE O POVO NÃO TOMAR UMA PROVIDENCIA, VAI ACABAR SE FERRANDO. OS POLITICOS QUE ESTÃO NO PODER SO PENSAM EM SE DAR BEM E FERRAR O POVO. VAMOS INSTRUIR ESSE POVO MELHOR SOBRE OS SEUS DIREITOS E SOBRE OS DEVERES DOS POLITICOS.

    PAU NELES

    ResponderExcluir

SUA PARTICIPAÇÃO É IMPORTANTE. COMENTE A VONTADE, MAS NÃO OFENDA SEM ANTES TER AS GARANTIAS DO QUE VC ESCREVE, POIS VC SERÁ O RESPONSAVEL PELO QUE DIZ.

Atravez de seus comentários poderemos mudar algumas conciências nesse mundo. Comente com a sua opinião para que todos possam debater e IDENTIFIQUE-SE NO FINAL, mesmo que poste a matéria como ANONIMO. MUITO OBRIGADO.