quarta-feira, 7 de outubro de 2009

2009-07100028 - MAIS UMA VES, O POVO SE.....


O episódio acontecido no dia de hoje (07 de outubro de 2009) nos trilhos da Supervia, vem mostrar a insatisfação popular dos seus usuários.
A Empresa, que foi privatizada em 1998, pelo governo do Estado, até hoje, só prejudica a população com sua prestação de serviços.
Os tramites do contrato de privatização dessa coisa, foram meios escusos e não muito claros. Não houve transparência para que os maiores prejudicados, O POVO, tivessem conhecimento das atitudes dos governantes da época. Tanto que até hoje, os Governantes, passam a mão na cabeça das Diretorias quando alguma coisa acantece contra o POVO, o maior e único prejudicado sempre.
Não será diferente dessa vez. A Supervia será novamente abanada e socorrida nos prejuizos (prfiro dizer "PUNIÇÃO") APLOCADOS PELO povo. O que o Governo vê como "BADERNA", na verdade é "PUNIÇÃO" aplocada pelo POVO, o verdadeiro DONO dos SERVIÇOS PÚBLICOS.
Sabe-se, que o Governo do Estado, ainda tem que arcar com despesas que traduzem em lucros para os detentores da titularidade da Empresa. O pior, é que quem acaba pagando por isso, é o POVO através dos seus impostos que deveriam ser direcionados ás ESCOLAS, HOSPITAIS e outros benefícios a população.
Mas o tudo que se pode dizer é que os Governantes anteriores, e até o atual Governante desse Estado, foram e são participantes dessa corrupção contra os cofres públicos e contra o povo.
O atual Governador, empenha-se em dizer que vai “INVESTIR” em transportes públicos para aparecer perante a opinião internacional. Na verdade, vai “INVESTIR” no bolso dos DIRETORES da Supervia e no seu também.
O povo. O povo vai se danar mais um pouco sem transporte. Já ficou sem as vans para que os empresários de ônibus possam faturar e repassar ao senhor “ROGERIO ONOFRE”, do DETRO, e consequentemente ao Governador do Estado.
O SINDICATO DO POVO, está aqui para informa-lo de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA PARTICIPAÇÃO É IMPORTANTE. COMENTE A VONTADE, MAS NÃO OFENDA SEM ANTES TER AS GARANTIAS DO QUE VC ESCREVE, POIS VC SERÁ O RESPONSAVEL PELO QUE DIZ.

Atravez de seus comentários poderemos mudar algumas conciências nesse mundo. Comente com a sua opinião para que todos possam debater e IDENTIFIQUE-SE NO FINAL, mesmo que poste a matéria como ANONIMO. MUITO OBRIGADO.