quinta-feira, 16 de março de 2017

2017-16030938 - ESSE CARA, NUNCA ME ENGANOU, MAS, SE ENGANOU VOCÊS, DEVO RENDER, A ELE, MINHAS HOMENAGENS COMO UM MERECEDOR DO OSCAR. (OSCARA DE PAU).



EU SEMPRE DISSE, E CONTINUO DIZENDO QUE ESSE TAL DE SÉRGIO (COINCIDÊNCIA DE NOME COM O CABRAL?? OU MAL DO NOME MESMO??) MORO, NÃO VALE NADA. É APENAS, UM DESLUMBRADO A PROCURA DE NOTORIEDADE. ELE ESTA COTANDO PARA SER NOMEADO PARA O STF. ADMIRO, MAS NEM TANTO, QUE NÃO TENHA IDO NO LUGAR DO CARECA PETULANTE. MAS, FOI POR ESTRATÉGIA. SE, MORO FOSSE AGORA, PARA O STF, QUEM CONDUZIRIA AS INVESTIGAÇÕES DA LAVA JATO CONFORME O COMBINADO COM OS GOLPISTAS?? MUITOS IDIOTAS (do povo) JÁ O APLAUDEM SEM PERCEBER O VERDADEIRO GOLPE QUE SE INSTALA NO BRASIL.

A VERDADE PODERÁ APARECER MUITO TARDE, MAS, EM VERDADE VOS DIGO QUE OS ILLUMINATIS ESTÃO AGINDO NO BRASIL ATRAVÉS DOS POLÍTICOS.

ASSIM COMO LINCOLN NOS ESTADOS UNIDOS, ESSE BOSTA DO TEMER, AQUI NO BRASIL AGE PARA QUE A NOVA ORDEM MUNDIAL TOME O PODER.

NO BRASIL, QUEREM PRIVATIZAR A ÁGUA POTÁVEL. POR QUAL MOTIVO??

O DOMÍNIO DO LIQUIDO PRECIOSO POR UMA CORJA DE COMANDO SUPERIOR, OBRIGARIA A TODO O POVO PAGAR POR UMA COISA QUE A NATUREZA NOS DÁ DE GRAÇA.

NÃO É ATOA QUE ESSE DÉSPOTA DO TEMER EXIGE A CEDAE, COMPANHIA QUE DISTRIBUI ÁGUA NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO COMO GARANTIA FINANCEIRA PARA AS DIFERENÇAS FINANCEIRAS ENTRE O ESTADO E A UNIÃO.

AI SE VÊ A CARA DE SAFADO E O VERDADEIRO CARÁTER INESCRUPULOSO DO GOLPISTA QUE OCUPA A PRESIDÊNCIA DO PAÍS. GOLPISTA QUE FORJOU A RETIRADA DO PT DO GOVERNO TRAMADOR CONTRA LULA E DILMA.

O MESMO TEMER QUE ARTICULOU PEGAR O LULA ATRAVÉS DA LAVA JATO, ARTICULOU A TRAMA PARA QUE O INOCENTE ÚTIL CHAMADO SERGIO MORO PARA MORDER FEROZMENTE O LULA, A DILMA E O PT.

NADA MAIS ALÉM DISSO. O RESTO DA PODRIDÃO NÃO IMPORTA. NÃO EXISTE; NÃO INCOMODA; NADA HAVER; NÃO TEM LULA? NÃO TEM DILMA? NÃO TEM PT? ENTÃO NÃO INTERESSA AO MORO.

VEJAM UM POST QUE ENCONTREI NO FACEBOOK. PUBLICADO NO SITE PLANTÃO BRASIL, EM 11 DE MARÇO DE 2016, (http://www.plantaobrasil.net/news.asp?nID=93192), AS 15:43 HORAS E POSTADO PELO SITE “BRASIL 247” (http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/220117/Furtado-Lula-recebia-propina-de-Furnas-N%C3%A3o-Esse-%C3%A9-o-A%C3%A9cio-tamb%C3%A9m.htm) EM 08 DE MARÇO DE 2016.

LEIAM COM ATENÇÃO.

ACHA QUE MORO COMBATE CORRUPÇÃO? ENTÃO LEIA ESSE TEXTO.

Cineasta gaucho Jorge Furtado faz perguntas sobre onde anda a corrupção no Brasil e questiona operação da Lava Jato contra o ex-presidente Lula: ‘Lula é o cara chato que cobrava propina da UTC? Não. Esse era o Aécio. Lula comandava o estado que roubou 1 bilhão do metrô e da CPTM? Não. Esses são o Serra e o Alckmin. Lula ameaçou empresários, exigiu 5 milhões de dólares, só de um deles? Não. Esse também é o Cunha, o homem do impeachment da oposição. Isso é para quem acha que Moro e turma querem combater a corrupção’.
8 de Março de 2016 às 07:21 // 247 no Telegram Telegram// 247 no Youtube Youtube
Por Jorge Furtado 

Lula é o cara chato que cobrava propina da UTC?
Não. Esse era o Aécio.

Lula recebia 1/3 da propina de Furnas?
Não. Esse é o Aécio também.

O helicóptero com 450 kg de cocaína era do amigo do Lula?
Não. Era do amigo do Aécio.

Lula comandava o estado que roubou 1 bilhão do metrô e da CPTM?
Não. Esses são o Serra e o Alckmin.

Lula tá envolvido no roubo de 2 bilhões da merenda?
Não. É o Alckmin também.

Lula pegou emprestado o jatinho do Youssef?
Não. Esse era o Álvaro Dias.

Lula foi o cara que montou o esquema Petrobras com Cerveró, Paulo Roberto Costa e Delcídio?
Não. Esse era o FHC.

Lula nomeou o genro diretor da Petrobras?
Não. Foi o FHC também.

Lula é o compadre do banqueiro André Esteves?
Não. Esse era o Aécio, de novo.

Lula é meio-primo de Gregório Marin Preciado, aquele que levou US$15 milhões na venda de Pasadena?
Não. Esse é o Serra (aquele que a Lava a Jato apresenta com tarja preta pra imprensa).

Lula foi descoberto com uma dezena de contas no exterior, ameaçou testemunhas, prejudicou alguma investigação?
Não. Esse é o Cunha, aliado da oposição.

Lula ameaçou empresários, exigiu 5 milhões de dólares, só de um deles?
Não. Esse também é o Cunha, o homem do impeachment da oposição.

O filho do Lula aparece na revista de milionários Forbes?
Não. É a filha do Serra...

Isso é para quem acha que Moro e turma querem combater a corrupção.

COMO SE VÊ, POR QUE SÓ LULA, DILMA E O PT SÃO OS CRIMINOSOS??

POR QUE ESSE JUIZECO DE MERDA, SO CRIMINALIZA O LULA, A DILMA E O PT??

POR QUE ESSE JUIZECO DE BOSTA, NÃO TOMA NENHUMA ATITUDE CONTRA O AÉCIO, O SERRA, O ALCKMIN, O ALVARO DIAS, O FHC, O CUNHA E A FILHA DO SERRA??? POR QUE SERÁ??

NEM QUERO FALAR QUE MORO ESTA LEVANDO ALGUMA VANTAGEM FINANCEIRA (PROPINA), MESMO POR QUE A MAIOR VANTAGEM DESSA LIBÉLULA DESLUMBRADA, É A NOTORIEDADE E AINDA NÃO, A GANANCIA PECUNIÁRIA. (Sem essa de que o cara é Juiz de direito ou Juiz federal, Ladislau dos Santos Neto, também era tudo isso e cometeu o crime de lesar a Pátria usando as prerrogativas do seu cargo).

APENAS, GOSTARIA DE SABER, CONHECER E ENTENDER OS MOTIVOS PELO QUAL O JUIZECO NADA FAZ CONTRA ESSES CARAS QUE TAMBÉM COMETERAM OS CRIMES QUE FORAM IMPUTADOS AO LULA.

POR OUTRO LADO, TAMBÉM, QUERIA SABER DO POVO, POR QUE AINDA NÃO SE REVOLTARAM (A VERA) CONTRA ESSE PESTE QUE OCUPA A PRESIDÊNCIA ATRAVÉS DO GOLPE IMPITIMAL.

NO QUE DEPENDER DE MIM, PROMOVERIA UM SUPER GOLPE PARA ELIMINAR TODOS OS POLÍTICOS DESSE PAÍS MUITO CASTIGADO POR ESSA CORJA DE LADRÕES.

ATE O MINISTRO GILMAR MENDES, DO STF, JÁ O CHAMOU DE ARROGANTE. E LOGO QUEM SE MOSTROU SER CONTRA O PT, LULA E DILMA.

VEJAM, ABAIXO UM TRECHO DO DISCURSO DO MINISTRO GILMAR.

“É aquela coisa de delírio. Veja as dez propostas que apresentaram. Uma delas diz que prova ilícita feita de boa-fé deve ser validada. Quem faz uma proposta dessa não conhece nada de sistema, é um cretino absoluto. Cretino absoluto. Imagina que amanhã eu posso justificar a tortura porque eu fiz de boa-fé”,

Ele ainda ironizou um argumento de Moro, que disse que talvez agora não seja o melhor momento para aprovação das dez medidas. Em tom irônico, Gilmar Mendes perguntou se “seria preciso aguardar um ano sabático das operações Lava Jato para aprovar o projeto e disse que o argumento do juiz não fazia sentido.

Em seguida, Gilmar  Mendes criticou a decisão do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, de suspender as negociações de um acordo de delação premiada com ex-executivos da empreiteira OAS após vazamento de detalhes confidenciais. “Não acho que seja o caso de suspender a delação ou prejudicar quem esteja disposto a contribuir à Justiça. Tenho impressão de que estamos vivendo momento singular [...] Depois, esses falsos heróis vão encher os cemitérios, a vida continua.”

Na opinião de Mendes, os investigadores foram os responsáveis pelo vazamento de informações publicadas na imprensa revelando que o ministro do STF Dias Toffoli foi mencionado em depoimento de Léo Pinheiro, ex-presidente da OAS.

“E as investigações do vazamento daquelas prisões preventivas, onde estão? Já houve conclusão? O resumo da ópera é: você não combate crime cometendo crime. Ninguém pode se achar o ó do borogodó. Cada um vai ter seu tamanho no final da história. Um pouco mais de modéstia, calcem as sandálias da humildade”, criticou Mendes.

Como se nota, Gilmar Mendes estava um tom acima do nível de agressividade para desespero da imprensa, que não sabia se corria em defesa do Moro ou tentava explicar o tom do ministro.

NO LINK ACIMA, HÁ UM VÍDEO DA TV SENADO ONDE SE RETRATA TODA A SEÇÃO ONDE ACONTECERAM OS FATOS. O DEBATE ENTRE O MINISTRO SERGIO MORO E O JUIZECO SERGIO MORO.

ASSISTAM.

POR
DOM PAULO DE BEL
EDITOR DO
SINDICATO DO POVO
GRITANDO PARA “ABRIR OS OLHOS DO POVO CONTRA OS ILUMINATIS E O JUIZECO MORO”.
FALE COM O SINDICATO DO POVO – sindicatodopovo@ymail.com
.
.
.
---

2 comentários:

  1. sou o ze, quarque um pode ser o ze. mas todos os zes fazem a mesma pregunta. purque esse cara num morri duma vez?
    e o qui todo ze du brasil que qui acunteça.
    assinadu - ze

    ResponderExcluir
  2. OI ZÉ. SAUDAÇÕES E, ......... MORRE NÃO.

    ResponderExcluir

SUA PARTICIPAÇÃO É IMPORTANTE. COMENTE A VONTADE, MAS NÃO OFENDA SEM ANTES TER AS GARANTIAS DO QUE VC ESCREVE, POIS VC SERÁ O RESPONSAVEL PELO QUE DIZ.

Atravez de seus comentários poderemos mudar algumas conciências nesse mundo. Comente com a sua opinião para que todos possam debater e IDENTIFIQUE-SE NO FINAL, mesmo que poste a matéria como ANONIMO. MUITO OBRIGADO.