sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

2019-13120987 - “AS CONVICÇÕES DA LAVA JATO”. ASSIM AGEM CONTRA "LULA", SUA FAMÍLIA E O "PT".


SE O FARSANTE GRUPO INTITULADO DE "LAVA JATO”, PODE QUERER SER ACEITO POR SIMPLESMENTE TER "CONVICÇÕES", ENTÃO, EU (E QUALQUER UM), TAMBÉM POSSO, (OU PODEMOS), ALEGAR "CONVICÇÕES" PARA PEDIR A PENA MÁXIMA CONTRA TODA A EQUIPE DA FARSA JATO, CONTRA O JUÍZO DA 13° VARA FEDERAL DE CURITIBA, CONTRA O EX-JUIZ MORO E CONTRA OS TRES PATETAS DO TRF 4.

VEJA COMO AGEM ESSES INFAMES SERVIDORES PÚBLICOS QUE SE DIZEM MEMBROS DA JUSTIÇA.

"Procurador Roberson Pozzobon, aquele que disse “não temos provas, mas temos convicção”, não tem uma prova sequer contra o filho de Lula. Ele admite isso ao Globo que colocou a informação no pé da matéria. É assim que Procurador Roberson Pozzobon, aquele que disse “não temos provas, mas temos convicção”, não tem uma prova sequer contra o filho de Lula. Ele admite isso ao Globo que colocou a informação no pé da matéria. É assim que agem quando o assunto é Lula."

VEJA UM VÍDEO SOBRE O ASSUNTO, ESTRELADO PELO PROCURADOR DALLAGNOL ONDE ELE FALA SOBRE HAVER CONVICÇÕES.

ABAIXO O VÍDEO ONDE ROBERSON POZZOBOM FALA SOBRE NÃO HAVER PROVAS CABAIS.

ABAIXO, TRANSCREVO UM TEXTO ENCONTRADO NA INTERNET:


Jornal GGN   -   in Justiça Notícia Política -
Caso Lulinha:

“Procurador ataca (de novo) com “NÃO TEMOS PROVAS, MAS TEMOS CONVICÇÃO”.

Se tem um episódio que transformou Roberson Pozzobon num rosto memorável dentro da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba, foi aquele em que o procurador, ao denunciar Lula usando um power point, disparou algo como: “Não temos provas, mas temos convicção.”

Era setembro de 2016. Passaram-se mais de três anos desde aquele evento histórico. Lula já foi condenado, preso, impedido de disputar a eleição e, depois, colocado em liberdade. Agora, vê seu filho mais velho, Fábio Luís, o Lulinha, virar o mais novo alvo da Lava Jato, que segue oferecendo aos jornalistas um amontoado de convicções sem provas.

Desde segunda (10), os procuradores de Curitiba têm vendido na grande mídia – que mesmo depois do dossiê do Intercept Brasil, segue sem nenhum senso crítico em relação à Lava Jato – a narrativa de que os negócios da Oi com o grupo Gamecorp, de Lulinha e sócios, precisam ser investigados.

A força-tarefa alega que é possível que algum dinheiro pago pela Oi à empresa ligada aos Lula, Suassuna e Bittar, tenha sido usado para comprar o sítio de Atibaia.

A hipótese é tudo o que a Lava Jato tem no momento. Foi para sair do campo da imaginação que deflagraram uma operação policial ostensiva, com mais de 40 mandados de busca e apreensão, na esperança de achar alguma coisa que prove que eles estão certos.

O jornal O Globo, parceiro da Lava Jato, registra a expectativa dos procuradores em matéria publicada nesta terça (11).

O diário afirma expressamente: “Até aqui, ainda não há documento que comprove a tese” da Lava Jato contra Lulinha. “Obter essa prova é atualmente o maior desafio da investigação.”

Roberson Pozzobon, por sua vez, acrescenta: “Temos que aguardar o resultado das buscas, amadurecer esta investigação neste aspecto.”
É a admissão de que, mais uma vez, a Lava Jato em Curitiba construiu contra a família Lula uma narrativa criminosa. E agora caça qualquer elemento de prova que possa validar, perante a 13ª Vara de Curitiba, suas convicções.

EM ALGUNS OUTROS SITES, DIZEM QUE FOI MONTAGEM SOBRE A FALA DOS DOIS PATETAS DO MPF. PELO SIM PELO NÃO, O FATO É QUE NOS DOIS VÍDEOS EM QUE FIGURAM OS PROCURADORES FAZENDO O SHOW SOBRE O ASSUNTO “TRIPLEX” OU “SITIO”, AMBOS FALAM EM “NÃO HAVER PROVAS”.

VASCULHANDO A INTERNET SOBRE O ASSUNTO, ENCONTREI UM COMENTÁRIO DE UMA PESSOA SOBRE UMA PUBLICAÇÃO SOBRE SER OU NÃO, VERDADE A FRASE “NÃO TEMOS PROVAS, MAS, TEMOS CONVICÇÃO”.

ESCREVE, MARIA DE LOURDES CARDOSO, AS 16:06 HORAS DO DIA 16/SET/2016, O SEGUINTE TEXTO QUE TRANSCREVO ABAIXO.

Maria de Lourdes Cardoso 16/09/2016 At 16:06
“…não teremos aqui provas cabais de que Lula é efetivo proprietário no papel do apartamento, pois, justamente, o fato de ele não configurar como proprietários do triplex, da cobertura em Guarujá, é uma forma de ocultação de dissimulação da verdadeira propriedade.” O que o Procurador necessita é exatamente configurar o ‘crime’, já que tem um ‘criminoso’, mas as palavras são deles e não foram inventadas: ele não configura ‘como proprietário’, seria a mesma coisa que acordar com um carro estacionado na frente de casa e um Procurador acusar o dono da casa como ladrão de carro. Não foi ele que deixou o carro ali, mas o fato de não configurar como sendo o ladrão, mas para dar o caso por encerrado, leva o dono da casa preso por convicção, pelo óbvio, como diria Nelson Rodrigues. O texto ainda compara duas situações e diz que não há provas contra o Eduardo Cunha, pois muito bem, o dinheiro que se encontra a disposição da justiça em banco suíço, basta repatriar ou dar qualquer destino para ele já que não pode colocar a mão…

REPAREM O FATO DESTACADO. MARIA DE LOURDES, DIZ A COISA MAIS ÓBVIA. OS PROCURADORES ESTÃO PROCURANDO UM ARTIFÍCIO PARA INCRIMINAR O “LULA”.

O EXEMPLO DO CARRO DEIXADO NA PORTA DA CASA DE ALGUÉM ASSEMELHA-SE A VISITA DO “LULA” AO TRIPLEX. SE DONA MARIZA FEZ XIXI NO BANHEIRO DO TRIPLEX E DEIXOU O PAPEL HIGIÊNICO CAÍDO LÁ NO CHÃO, ISSO SERVIRÁ DE PROVAS PARA ALEGAR QUE O IMÓVEL É DELA??? E SE A MULHER DO POZZOBOM OU DO DELTAN FIZESSEM COCO LÁ ???

ANALISEMOS UM FATO NOVO.

ME DEEM O ENDEREÇO DA CASA DE CAMPO DESSES PROCURADORES. VOU PASSAR UNS DIAS POR LÁ ENQUANTO ELES SE MANTÉM OCUPADÍSSIMOS PROCURANDO, PROCURANDO, PROCURANDO PROVAS PRA SACANEAR O “LULA”. DEPOIS, VOU REQUERER O TITULO DE PROPRIEDADE, DESSES IMÓVEIS, EM MEU NOME, POIS, ESTIVE POR LÁ E MESMO SEM PROVAS E POR APENAS CONVICÇÕES, SOU O NOVO DONO.

VÍDEO DE DALLAGNOL

ESTÁ CLARÍSSIMO, NOS VÍDEOS ESPALHAFATOSOS AS DUAS DECLARAÇÕES DE QUE “NÃO HÁ PROVAS” E DE QUE “ESTÃO CONVICTOS” DE QUE O "LULA" NÃO É CULPADO DE ALGUMA COISA. SE DITAS JUNTAS OU SEPARADAS O CONTEÚDO É O MESMO. OS PROCURADORES NÃO TEM PROVAS E APENAS CONVICÇÃO.

VÍDEO DO POZZOBOM

PARA A JUSTIÇA, A FALTA DE PROVAS NÃO PODE INCRIMINAR ALGUÉM. EXISTE UMA MÁXIMA JURÍDICA QUE DIZ – “IN DÚBIO, PRO RÉU”. SABEM O QUE ISSO QUER DIZER ??

QUE NÃO PODERIA INCRIMINAR O LULA POR HAVER UMA DÚVIDA E ISSO LHE FAVORECERIA. OS PROCURADORES NÃO RESPEITARAM ISSO E INDUZIRAM O MORO A SEGUIR O MESMO ERRO.ISSO SIM, É CRIME E ESTÁ TIPIFICADO NOS VÍDEOS.

POR OUTRO LADO, A SIMPLES “CONVICÇÃO” NÃO SERVE DE PROVA, E MORO, ACEITOU COMO PARTE DESSE PROCESSO INCRIMINATÓRIO PASSANDO POR CIMA DE TODOS OS PRINCÍPIOS JURÍDICOS ENSINADOS NOS CENTROS ACADÊMICOS.  OU MORO NÃO APRENDEU NADA DE ÉTICA PROFISSIONAL, OU TORNOU-SE UM PULHA SAFADO CORRUPTO A SERVIÇO DO LADO TORTO.ISSO, TAMBEM, É CRIME.

DESSA FORMA, SE COMPORTA A JUSTIÇA QUANDO SE TRATA DE AGREDIR E CONDENAR O “LULA”, O “PT” E OUTROS PESSOAS LIGADAS A ELES.

DE FORMA OPOSTA, AGEM QUANDO É CONTRA OUTROS COMO “AÉCIO NEVES”, “QUEIROZ”, OS “FILHOS DO BOLSONARO” E OUTROS TANTOS QUE SEGUEM A TURMA CHAMADA DE “DIREITA”

AGORA, RESTA AGUARDAR AOS PRÓXIMOS DIAS PARA VERMOS COMO SE COMPORTAM OS MEMBROS DA JUSTIÇA DEPOIS DAS CRÍTICAS, POIS, DALLAGNOL, POZZOBOM E MORO NÃO SÃO JUSTOS. NÃO MERECEM ESTAR A SERVIÇO DA JUSTIÇA EM LUGAR ALGUM NESSE MUNDO.

POR
DOM PAULO DE BEL
EDITOR DO
SINDICATO DO POVO
UM GRITO PELO “QUEM COM FERRO FERE, COM FERRO TERÁ QUE SERÁ FERIDO
FALE COM O SINDICATO DO POVO. ENVIE SEU COMENTÁRIO, UM ARTIGO PARA POSTAR OU UMA SUGESTÃO QUE VOCÊ ACHE IMPORTANTE. CLICK AQUI OU ESCREVA DIRETAMENTE PARA – sindicatodopovo@ymail.com - IDENTIFIQUE-SE, MESMO QUE COM APELIDO, NIC OU PSEUDÔNIMO.
.
.
.
- - -
https://www.youtube.com/watch?time_continue=8&v=LMGpvXX3BVA&feature=emb_logo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA PARTICIPAÇÃO É IMPORTANTE. COMENTE A VONTADE, MAS NÃO OFENDA SEM ANTES TER AS GARANTIAS DO QUE VC ESCREVE, POIS VC SERÁ O RESPONSAVEL PELO QUE DIZ.

Atravez de seus comentários poderemos mudar algumas conciências nesse mundo. Comente com a sua opinião para que todos possam debater e IDENTIFIQUE-SE NO FINAL, mesmo que poste a matéria como ANONIMO. MUITO OBRIGADO.