AS
TELES BRASILEIRAS NÃO SE EMENDAM. TAMBÉM PUDERA, O ORGÃO QUE DEVERIA REGULAR,
FISCALIZAR E PUNIR OS DESCASOS COMETIDOS POR ELA NADA FAZ PARA BOTAR ORDEM NA
ZONA.
ALGUNS DIAS
ATRAS, (15/10), PUBLIQUEI, AQUI, UM ARTIGO FALANDO SOBRE OS HOMENS DE AZUL,
SOBRE A TIM. (2013-15100574 -) ESSA EMPRESA ESTAVA SENDO MULTADA EM R$ 5.000.000,00
(CINCO MILHÕES DE REAIS) A TÍTULO DE DANO MORAL A UMA CLIENTE POR TRATAR A
LIGAÇÃO SEM LIMITE DE TEMPO POR VALOR ÚNICO (R$ 0,25 – VINTE E CINCO CENTAVOS).
HOJE, VEJO NA
INTERNET, UM ARTIGO ONDE UMA ESTRELA (E NÃO UMA PESSOA CONVENCIONAL), NADA MAIS
NADA MENOS DO QUE A RAINHA DOS BAIXINHOS, XUXA MENEGUEL RECLAMANDO DE UMA
OPERADORA.
A OPERADORA DE
TELEFONIA MÓVEL (NÃO POSSO DIZER QUE FOI A VIVO), DEIXOU A RAINHA ESCUTANDO
MUSIQUINHA (E NÃO FOI NENHUMA DE ÁLBUNS DA XUXA) POR MAIS DE TRINTA MINUTOS
PARA DEPOIS CHAMA-LA DE “CA LO TEI RA”.
VOCÊ NÃO
ACREDITA??? ENTÃO LEIA O ARTIGO QUE REPRODUZO ABAIXO.
Xuxa
se irrita com atendimento de operadora de celular: “sou caloteira”.
Por Yahoo!
Entretenimento | Notas OMG – 10 horas atrás - http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/xuxa-se-irrita-com-atendimento-operadora-celular-sou-181956896.html
Xuxa, 50,
assim como muitos brasileiros, perdeu a paciência com sua operadora de telefone
celular. Irritada, a loira usou seu perfil na Face book, nesta sexta-feira
(18), para reclamar do péssimo atendimento que recebeu da empresa.
Ela
contou que ficou mais de 30 minutos ouvindo musiquinha no atendimento
eletrônico para ter a resposta de que seu telefone não estava funcionando
porque a conta não teria sido paga. "Meu povo, sou caloteira",
ironizou Xuxa.
Pouco
tempo depois, a apresentadora afirmou que recebeu um telefonema da Vivo dizendo
que o problema será resolvido e está aguardando a solução.
VEJAM ABAIXO
POSTAGENS DA RAINHA NO FACE;
AGORA ME
CONTEM. SE FOSSE UM DE NÓS, SIMPLES E COMUNS MORTAIS, O QUE ACONTECERIA???
CONTA CORTADA,
SINAL INTERROMPIDO E O ESQUIMBAU A QUATRO.
A BALELA DE QUE
TEMOS QUE SER ATENDIDO EM SESSENTA SEGUNDOS EXISTE , MAS NÃO PROÍBE DE SERMOS
ATENDIDOS POR “ROBOS” E DEPOIS FICARMOS, NA ESPERA POR LONGO TEMPO.
ISSO A ANATEL,
DEVERIA REFORMAR E DETERMINAR QUE NÃO SE POSSA ESPERAR MAIS DO QUE TRINTA
SEGUNDOS.
ALÉM DISSO TEM
QUE SER ABOLIDO O CADERNINHO DE RESPOSTAS PRONTAS APRESENTADO PELA EMPRESA DE
TELEMARQUETING AOS SEUS PROFISSIONAIS DE ATENDIMENTO.
POR
DOM
PAULO DE BEL
EDITOR
DO
SINDICATO
DO POVO
UM
GRITO PELO DIREITO DE SER ATENDIDO COM DIGNIDADE.
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