sábado, 19 de outubro de 2013

2013-19100582 – MAIS UMA VEZ, ANA ISSO, ANA AQUILO, ANA PRA LÁ, ANA PRA CÁ E A ANATEL PRO BELELEU.



AS TELES BRASILEIRAS NÃO SE EMENDAM. TAMBÉM PUDERA, O ORGÃO QUE DEVERIA REGULAR, FISCALIZAR E PUNIR OS DESCASOS COMETIDOS POR ELA NADA FAZ PARA BOTAR ORDEM NA ZONA.

ALGUNS DIAS ATRAS, (15/10), PUBLIQUEI, AQUI, UM ARTIGO FALANDO SOBRE OS HOMENS DE AZUL, SOBRE A TIM. (2013-15100574 -) ESSA EMPRESA ESTAVA SENDO MULTADA EM R$ 5.000.000,00 (CINCO MILHÕES DE REAIS) A TÍTULO DE DANO MORAL A UMA CLIENTE POR TRATAR A LIGAÇÃO SEM LIMITE DE TEMPO POR VALOR ÚNICO (R$ 0,25 – VINTE E CINCO CENTAVOS).

HOJE, VEJO NA INTERNET, UM ARTIGO ONDE UMA ESTRELA (E NÃO UMA PESSOA CONVENCIONAL), NADA MAIS NADA MENOS DO QUE A RAINHA DOS BAIXINHOS, XUXA MENEGUEL RECLAMANDO DE UMA OPERADORA.

A OPERADORA DE TELEFONIA MÓVEL (NÃO POSSO DIZER QUE FOI A VIVO), DEIXOU A RAINHA ESCUTANDO MUSIQUINHA (E NÃO FOI NENHUMA DE ÁLBUNS DA XUXA) POR MAIS DE TRINTA MINUTOS PARA DEPOIS CHAMA-LA DE “CA LO TEI RA”.

VOCÊ NÃO ACREDITA??? ENTÃO LEIA O ARTIGO QUE REPRODUZO ABAIXO.

Xuxa se irrita com atendimento de operadora de celular: “sou caloteira”.

Xuxa, 50, assim como muitos brasileiros, perdeu a paciência com sua operadora de telefone celular. Irritada, a loira usou seu perfil na Face book, nesta sexta-feira (18), para reclamar do péssimo atendimento que recebeu da empresa.

Ela contou que ficou mais de 30 minutos ouvindo musiquinha no atendimento eletrônico para ter a resposta de que seu telefone não estava funcionando porque a conta não teria sido paga. "Meu povo, sou caloteira", ironizou Xuxa.

Pouco tempo depois, a apresentadora afirmou que recebeu um telefonema da Vivo dizendo que o problema será resolvido e está aguardando a solução.

VEJAM ABAIXO POSTAGENS DA RAINHA NO FACE;


  
AGORA ME CONTEM. SE FOSSE UM DE NÓS, SIMPLES E COMUNS MORTAIS, O QUE ACONTECERIA???

CONTA CORTADA, SINAL INTERROMPIDO E O ESQUIMBAU A QUATRO.

A BALELA DE QUE TEMOS QUE SER ATENDIDO EM SESSENTA SEGUNDOS EXISTE , MAS NÃO PROÍBE DE SERMOS ATENDIDOS POR “ROBOS” E DEPOIS FICARMOS, NA ESPERA POR LONGO TEMPO.

ISSO A ANATEL, DEVERIA REFORMAR E DETERMINAR QUE NÃO SE POSSA ESPERAR MAIS DO QUE TRINTA SEGUNDOS.

ALÉM DISSO TEM QUE SER ABOLIDO O CADERNINHO DE RESPOSTAS PRONTAS APRESENTADO PELA EMPRESA DE TELEMARQUETING AOS SEUS PROFISSIONAIS DE ATENDIMENTO.

POR
DOM PAULO DE BEL
EDITOR DO
SINDICATO DO POVO
UM GRITO PELO DIREITO DE SER ATENDIDO COM DIGNIDADE.
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