quarta-feira, 8 de julho de 2009

2009-08070013 - DIRETOR DE IMAGEM DE TV, UM IDIOTA QUE NÃO ENTENDE NADA DO QUE FAZ.

As falhas ficaram por conta das emissoras Brasileiras de TV, seus diretores de programação e de seus apresentadores.

Diretores de imagens das emissoras brasileiras, teimam em colocar no rodapé da tela, aquelas letrinhas indesejáveis por nós que estamos do lado de cá do monitor. Esses idiotas, os que "dirigem", as imagens da TV, ainda não perceberam o quanto isso atrapalha a nossa visão da imagem mostrada na tela da TV, ou então, fazem de sacanagem.

O telespectador já esta vendo e sabe analisar a imagem, bem como ouve tudo o que se fala na apresentação. Pra que um locutor falando sobre o que eu já estou vendo ou aquelas letrinhas chatas atrapalhando a visualização da imagem???

Outra coisa falha na apresentação Brasileira, foram as CHAMADAS para os comerciais e merchandising, que sempre interrompia o que o povo espectador queria que não fosse interrompido.

Os apresentadores Brasileiros, falavam muito e cobriam a voz do apresentador do evento e este a voz do tradutor. Aliás, como muitos dos tradutores estavam no Brasil, não entendo porque, a voz que vinha de lá estava mais alta do que a voz do tradutor que estava aqui no Brasil. Não se ouvia nem lá nem cá.

As emissoras tiveram tempo pra se preparar, mesmo sendo uma incógnita os preparativos para tal cerimonia.

Algumas emissoras terminaram ás apresentações logo após a última música conforme estava anúciado - Wy hare the word - outras prosseguiram apresentando o que ainda era mostrado pela TV americana. Ai levaram vantagem sobre as que desistiram e mostraram certos depoimentos feitos ao vivo e sem escript, como o de um irmão e da filha. Foram "EMOCIONANTES".

O produtor do evento, la nos Estados Unidos, esta de parabéns. Já os daqui do Brasil..... PÉSSIMOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA PARTICIPAÇÃO É IMPORTANTE. COMENTE A VONTADE, MAS NÃO OFENDA SEM ANTES TER AS GARANTIAS DO QUE VC ESCREVE, POIS VC SERÁ O RESPONSAVEL PELO QUE DIZ.

Atravez de seus comentários poderemos mudar algumas conciências nesse mundo. Comente com a sua opinião para que todos possam debater e IDENTIFIQUE-SE NO FINAL, mesmo que poste a matéria como ANONIMO. MUITO OBRIGADO.