quarta-feira, 8 de julho de 2009

2009-08070014 - E O MUNDO PAROU NO DIA DO ADEUS A MICHAEL JACKSON

Já vi muitos Países pararem para reverenciar seus ÍDOLOS. Foi assim com a Princesa DIANA, (Lady Day), com James Braw, e no Brasil com Ayrton Senna e Tancredo Neves.
Em outros Países, também em proporções menores, tivemos reverencias a algumas celebridades, também, mas, com repercussão somente local. Mas Lady Day, James Braw pararam o mundo.

Michael Jacksom, os superou. A cerimonia fúnebre preparada para ele foi simbolicamente, uma festa de despedida. Simplesmente, o mundo parou para uma festa.
As personalidades que se apresentaram tanto para depor sobre Michael Jackson ou para interpretar uma canção, estiveram impecável.

Os depoimentos traduziam emoções e homenagens a alguém muito amado. Ás musicas, lembranças.


No Brasil, alguns apresentadores de TV que transmitiam as homenagens, se atrapalhavam com as palavras por pura emoção. Falavam mais que papagaio tentando descrever as senas que ja víamos. Muitos por emoções, outros tentando ser profissional.


Todo o evento foi IMPECÁVEL. Impecável na organização. Impecável nas ações. Impecável nas escolhas do repertório e dos depoimentos. Acredito que os depoimentos, foram todos de improviso e de coração aberto. Impecável em tudo.

Algumas apresentações emocionaram muito. Mariah Carey, apresentou na abertura uma canção que imortalizou o Michael, "I'L BE THERE". O irmão Germany, de Michael, emocionou a todos interpretando a musica "SMILE" que segundo sua melhor amiga, a atriz Bruck Shields, a musica que Michael mais gostava.


Estiveram presentes os amigos e músicos John Mayer e o cantor Stevie Wonder, numa demonstração de carinho. O cantor Usher, emocionou quando foi até a urna funérária para apresentar sua canção.

Também personalidades políticas, religiosas como o Reverendo Jack Jackson e os desportistas Maicon Jordam.


Depois de finalizada as apresentações finais, tivemos alguns momentos onde membros da família depuseram sobre o ASTRO. Um de seus irmãos, alguns amigos da família e a parte mais emocional, a filha de 11 anos, Katherine Jackson, dizendo que, para ela, Michael Jackson “foi o melhor pai que eu poderia imaginar”.

Para terminar fica para a imortalidade de uma frase proferida por Michael.


" NÃO HÁ NADA QUE NÃO POSSA SER FEITO SE TODOS NÓS NOS UNIRMOS A UMA SO VOZ "
VEJA OS CLIPS.

http://www.youtube.com/watch?v=WmxT21uFRwM&feature=related

http://video.google.com/videoplay?docid=-6789685930591219893

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA PARTICIPAÇÃO É IMPORTANTE. COMENTE A VONTADE, MAS NÃO OFENDA SEM ANTES TER AS GARANTIAS DO QUE VC ESCREVE, POIS VC SERÁ O RESPONSAVEL PELO QUE DIZ.

Atravez de seus comentários poderemos mudar algumas conciências nesse mundo. Comente com a sua opinião para que todos possam debater e IDENTIFIQUE-SE NO FINAL, mesmo que poste a matéria como ANONIMO. MUITO OBRIGADO.