sexta-feira, 11 de setembro de 2009

2009-11090019 - QUADRILHAS LEGALIZADAS E COM DIREITOS A NOS MATAR. - PARTE IV

7 MOTIVOS PARA NÃO VOTAR EM EDUARDO PAES

IV - CONTINUAÇÃO ... ... ...


Agora a quadrilha vem com a pior de todas contra o povo. Dizendo combater a máfia das vans, mas, na verdade esta favorecendo aos empresarios do transporte coletivo de passageiros - ÔNIBUS - o "CANALHA DO GOVERNADOR, JUNTO COM SEU SECRETÁRIO DE TRANSPORTE ( que aceita essa imposição) E MAIS O SEU JAGUNÇO DO DETRO O SR ROGÉRIO ONOFRE ALHIADOS A CORJA DO DUDU MALA PAES, O CALHORDA DESCRITO AI EM CIMA, E TIRAM O TRANSPORTE QUE O POVO ESCOLHEU COMO O SEU MELHOR. Atacar as vans é uma coisa que o sr rogério onofre (com letra minuscula mesmo pela insignificancia que representa), prejudica o povo causando maior gasto de dinheiro e tempo no deslocamento. O que será que pensam estes merdas??? Será que se acham os donos do poder??? Será que se acham pérpetuos no poder??? Acho que o povo deve pensar em reclamar. Tá na hora de começarmos a agir, gritar, espernear, atacar e até a voltar a luta armada como na decada de 60. Gabeira, nos diga ai, a quem devemos sequestrar para mostrarmos a esses idiotas que o povo é quem manda??? Na verdade, nem se precisa chegar a tanto, mas, que temos que tomar alguma providencia, temos. E há de ser rápido para que esse PINÓQUIO e sua turma caiam fora daqui e não volte nunca mais.
Sou Paulo F. Machado e atendo pelo E-Mail a seguir:
dompaulodebel@orolix.com.br

Um comentário:

  1. PÔ !!! para descrever as qualidades defeituosas desse mané se precisou de quase 10 postgens. e isso é porque ele é "bonzinho" se ele fosse um menino mal, quantos dias se levaria escrevendo?

    ResponderExcluir

SUA PARTICIPAÇÃO É IMPORTANTE. COMENTE A VONTADE, MAS NÃO OFENDA SEM ANTES TER AS GARANTIAS DO QUE VC ESCREVE, POIS VC SERÁ O RESPONSAVEL PELO QUE DIZ.

Atravez de seus comentários poderemos mudar algumas conciências nesse mundo. Comente com a sua opinião para que todos possam debater e IDENTIFIQUE-SE NO FINAL, mesmo que poste a matéria como ANONIMO. MUITO OBRIGADO.