terça-feira, 17 de agosto de 2010

2010-17080042 - ELEIÇÕES 2010 - DEBATES


                                                      ELEIÇÕES 2010


ATÉ OS VICES QUE ADVERSARIAM O PT, ATACAM DILMA. PORQUE SERÁ???

ESTRATÉGIA DE CAMPANHA OU INVEJA MESMO???

17 de agosto de 2010 15:07

Ataques a Dilma e o governo marcam debate entre candidatos a vice

valor
SÃO PAULO - O primeiro debate entre os candidatos a vice-presidente foi marcado pelos ataques do deputado Indio da Costa (DEM-RJ) a Dilma Rousseff (PT) e o governo federal. Vice na chapa tucana, o demista adotou uma postura ofensiva num momento em que as pesquisas apontam para um aumento da vantagem da candidata petista sobre José Serra (PSDB).
Para Indio, o governo Luiz Inácio Lula da Silva teve um papel "frouxo" 

 COMO DIZ ALI NO TRECHO DA MATÉRIA EXTRAIDO DO JORNAL VALOR ECONOMICO DO DIA 17 (ontem), O DEPUTADO INDIO DA COSTA, É DO PARTIDO DOS DEM(ONIOS), QUE JUNTO COM OS TUCANOS NADA CONTRIBUEM PARA O PAÍS.

A DOR DE CORNO DE TODOS OS FILIADOS A ESSES PARTIDOS É TANTA QUE A ÚNICA COISA QUE ELES SABEM FAZER É ATACAR OS ADVERSÁRIOSDIRETOS.

Mais uma vez, afirmou que a situação deve permanecer igual em um eventual governo de Dilma. Assim que teve a palavra, o vice da candidata petista, o deputado Michel Temer (PMDB-SP), rebateu as declarações do adversário e argumentou que a ex-ministra da Casa Civil, se eleita, não vai tolerar o que estiver fora da lei.
"Essa pode ser a posição de Temer, mas não é a da Dilma. Ela botou o boné do MST, confraternizando com o pessoal deles. Depois o Stédile (João Pedro Stédile, líder do MST) disse que no governo Dilma ia ser 'molezinha' invadir terra. Esse governo foi frouxo com as invasões", disse Indio. 

Antes, o demista já havia feito um ataque direto a Dilma ao lembrar que ela encabeçava a lista de convidados de uma CPI no Congresso que investigou o mau uso dos cartões corporativos. 

O suposto envolvimento do PT com as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) voltou à tona no debate. Pivô da polêmica, Indio voltou a questionar a relação entre petistas e a organização colombiano e enfatizou que Dilma ainda deve uma resposta satisfatória sobre o assunto. "Se me chamassem para uma reunião com as Farc, eu levava a polícia federal e mandava prender, não tem conversa", afirmou.

VEJA A MATÉRIA NA INTEGRA CLICANDO NO LINK ABAIXO:
http://br.eleicoes.yahoo.net/noticias/1198/ataques-a-dilma-e-o-governo-marcam-debate-entre-candidatos-a-vice

 É O CHORO DO DERROTADO, DEM(MONIOS) E TUCANOS COM DOR DE COTOVELO.

LEMBRE-SE DAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES. O CANDIDATO AO GOVERNO MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO FALAVA UMA COISA E DEPOIS EXECUTOU OUTRA. E O CHOQUE DE ORDEMMESMO QUE PRECISA SER FEITO INTERNAMENTE NOS ORGÃOS MUNICIPAIS, ESSE.... CADE????

SOU DOM PAULO DE BEL
E O SINDICATO DO POVO
GRITA PELO SEU DIREITO

SINDICATO DO POVO
UM GRITO PELO SEU DIREITO

VISITEM:

http://www.polimeros3broxo.blogspot.com

.
.
.
---

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA PARTICIPAÇÃO É IMPORTANTE. COMENTE A VONTADE, MAS NÃO OFENDA SEM ANTES TER AS GARANTIAS DO QUE VC ESCREVE, POIS VC SERÁ O RESPONSAVEL PELO QUE DIZ.

Atravez de seus comentários poderemos mudar algumas conciências nesse mundo. Comente com a sua opinião para que todos possam debater e IDENTIFIQUE-SE NO FINAL, mesmo que poste a matéria como ANONIMO. MUITO OBRIGADO.