sexta-feira, 11 de setembro de 2009

2009-11090022 - QUADRILHAS LEGALIZADAS E COM DIREITOS A NOS MATAR - PARTE I

PRESTEM BEM A ATENÇÃO NO QUE RECEBI POR E-MAIL NA ÉPOCA DA CAMPANHA ELEITORAL PARA PREFEITO DO RIO DE JANEIRO.


7 MOTIVOS PARA NÃO VOTAR EM EDUARDO PAES

1 - Ele vai aplicar a política de Segregação Social na áreas valorizadas. Como sub-prefeito da Barra e Jacarepaguá e como Secretário de Meio Ambiente promoveu a perseguição e a remoção de Comunidades pobres para abrir caminho para a especulação imobiliária.
Exemplo Prático: Barra da Tijuca, orla da lagoa da Barra. Removeu a Comunidade oriunda de pescadores ( ele mesmo dirigiu um trator ) para fazer uma área de
preservação ambiental.
Resultado. Retirou os pobres e no local surgiu o Shopping Barra Point e a sede da Unimed.
Seu lema devia ser: "Preservar para as Elites".

2 - Ele vai mudar o discurso quando alcançar o poder. Vai trair o eleitor. Mudou de partido seis vezes. A última as vésperas da eleição. Traiu os amigos.
Exemplo prático: Em 14 anos de vida política é a sexta troca de partido. Em 1993, ainda sub prefeito da Barra da Tijuca, era filiado ao PV, em 1996 foi para o PFL onde se elegeu vereador e deputado federal, em 1999 se filiou ao PTB, em 2001 volta ao PFL, em 2003 vai
para o PSDB, por onde se candidata a governador e agora, 2007, vai para o PMDB.
Seu lema deveria ser: "Não sei o que quero, Vou pra onde me dá mais".

CONTINUA ... ... ...

Um comentário:

  1. São todos iguais. se fosse no Kuait ou na terra de Sadam Russem, ja estariam todos mortos. (pelo povo).

    ResponderExcluir

SUA PARTICIPAÇÃO É IMPORTANTE. COMENTE A VONTADE, MAS NÃO OFENDA SEM ANTES TER AS GARANTIAS DO QUE VC ESCREVE, POIS VC SERÁ O RESPONSAVEL PELO QUE DIZ.

Atravez de seus comentários poderemos mudar algumas conciências nesse mundo. Comente com a sua opinião para que todos possam debater e IDENTIFIQUE-SE NO FINAL, mesmo que poste a matéria como ANONIMO. MUITO OBRIGADO.