sexta-feira, 11 de setembro de 2009

2009-11090021 - QUADRILHAS LEGALIZADAS E COM DIREITOS A NOS MATAR - PARTE II

7 MOTIVOS PARA NÃO VOTAR EM EDUARDO PAES

II - ... ... ... CONTINUAÇÃO
3 - Ele é o candidato da especulação imobiliária. Quem sabe por isso sua campanha já tem cinco vezes o custo de todas as demais campanhas?
Exemplo prático: No PMDB queria vender o quartel da
PM do Leblon. Queria vender o parquinho da Cedae do Posto 6. Queria vender a delegacia do Leblon. E outras mais. A Prefeitura bloqueou tudo. Agora o que ele quer é acabar com as APACs e escancarar as portas à especulação imobiliária em toda a Zona Sul. Mas ele tem antecedentes. Aplicou o 'cone de sombras sobre as praias' e gerou uma estranha troca em São Conrado.
Qual deveria ser o seu lema??? "Talvez, seja filho do Sergio. O Dourado ou o Náia".

4 - Ele apoia e é apoiado pelas milícias. A identificação com os políticos ligados as milícias é flagrante.Exemplo Prático : Disse, no RJ TV, que as milícias levaram a
paz a segurança as Comunidades de Jacarepaguá. É só checar no YouTube.Por 'coincidência' todas as áreas de milicianos estão fechadas com ele.Na Favela do Gouveia, em Paciência, o centro social do vereador Jerônimo Guimarães Filho (Jerominho) montou endas para oferecer serviços gratuitos como escovação de dentes e aplicação de flúor, verificação de pressão arterial, manicure e até emissão de carteira de identidade com funcionários cedidos pelo Detran.
Exemplos práticos: Segundo moradores, junto com as tendas para a prestação dos serviços, chegaram à favela cerca de cinqüenta homens em um caminhão. Eles colocavam placas de CARMINHA Jerominho e do candidato a prefeito EDUARDO PAES nas casas.
Qual deveria ser o seu lema???

CONTINUA ... ... ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA PARTICIPAÇÃO É IMPORTANTE. COMENTE A VONTADE, MAS NÃO OFENDA SEM ANTES TER AS GARANTIAS DO QUE VC ESCREVE, POIS VC SERÁ O RESPONSAVEL PELO QUE DIZ.

Atravez de seus comentários poderemos mudar algumas conciências nesse mundo. Comente com a sua opinião para que todos possam debater e IDENTIFIQUE-SE NO FINAL, mesmo que poste a matéria como ANONIMO. MUITO OBRIGADO.