domingo, 1 de abril de 2012

2012-01040132 - UM POUCO DE AMENIDADES


A DIFERENÇA DOS VARIOS HOMENS QUE HABITAM A CASA DE UMA MESMA MULHER

BEM QUE O JABOUR PODERIA TER ESCRITO ESSE TEXTO, MAS, NÃO FOI. FUI EU. E COM A AJUDA DE UMA MULHER PORQUE SÓ ELA PODE SABER ESSAS COISAS.

NUM BATE PAPO DESCONTRAIDO NO FIM DE TARDE DE SEXTA FEIRA, SENTADOS NA MESA DE UM BAR, EU, QUATRO MULHERES E MAIS DOIS HOMENS, CONVERSAVAMOS SOBRE O ASSUNTO QUANDO PUDE PERCEBER O QUE PENSAM AS MULHERES SOBRE OS SEUS COMPANHEIROS.

DESCOBRI, PELOS DEPOIMENTOS FEMININOS, E COM AJUDA DOS PENSAMENTOS MASCULINOS QUE, DENTRO DE UM RELACIONAMENTO ENTRE UM HOMEM E UMA MULHER HABITAM VARIOS HOMENS EM UM SÓ. O NAMORADO ETRNO, O MACHO, O TARADO, O HOMEM, DONO E O MARIDO. CADA UM COM SUAS CARACTERISTICAS FAZEM DO RELACIONAMENTO UMA COISA MAIS AGRADAVEL OU NÃO. TUDO DEPENDE DELE E DELA.

UMA DESCRITIVA DE CADA UM FOI OBTIDA APÓS HORAS DE REFLEXÃO SOBRE O ASSUNTO.

O NAMORADO ETRNO - É QUANDO ESSE HOMEM É CARINHOSO E DISPENSA TODA ATENÇÃO À COMPANHEIRA PELAS 24 HORAS DO DIA, MESMO QUANDO ESTÁ LONGE E LHE TELEFONA PARA SABER COMO, ELA, ESTÁ OU SE QUER QUE LHE LEVE ALGUMA COISA PARA QUANDO ESTIVEREM JUNTOS.

O MACHO - É AQUELE LHE DÁ PRAZER NO SEXO, MAS, APENAS PRAZERES DE FORMAS VARIADAS. O MACHO É AQUELE QUE LHE TRAZ VARIEDADES E MUITAS NOVIDADES NESSA HORA.

O TARADO - É AQUELE QUE LHE TRATA COM FÚRIA NA HORA DO SEXO SELVAGEM, MAS, SEM AGRESSÕES FÍSICAS DISPENSANDO CERTO PRAZER (para quem gosta).

O HOMEM - É AQUELE QUE LHE DISPENSA CUIDADOS MATERIAIS COMO O SUSTENTO DA CASA E DE ALGUNS CAPRICHOS DA COMPANHEIRA. TAMBEM É AQUELE QUE CUIDA DA COMPANHEIRA NAS HORAS DE DIFICULDADES.

O DONO - ESSE SE TRADUZ NAQUELE QUE SE SENTE COMO O QUE PODE DITAR O QUE A COMPANHEIRA (ou propriedade), PODE OU NÃO FAZER, ONDE PODE OU NÃO IR, E TÉ COM PODE OU NÃO VESTIR-SE OU TER SUAS AMIZADES. ENFIM, É AQUELE QUE LHE DITA AS ORDENS.

O MARIDO - ESSE REUNE AS QUALIDADES E DEFEITOS DE TODOS OS ACIMA E MAIS AS PROPRIEDADES DE BAGUNCEIRO. É O QUE DEIXA A TOALHA MOLHADA EM CIMA DA CAMA, JOGA AS MEIAS E CAMISAS USADAS PELO CHÃO, DEIXA O CHÃO DO BANHEIRO MOLHADO, USA OS COPOS E NÃO LAVA, PEDE, A TODA HORA, PARA QUE A ESPOSA LHE TRAGA UMA CERCEJA GELADA, (e ela nunca traz), NUNCA SABE ONDE ESTÃO AS COISAS QUE PROCURA; ROUPAS, MEIAS, CUÉCAS ETC.. RECLAMA DE TUDO E FAZ ESCANEAMENTO NO COMPUTADOR DE SUA COMPANHEIRA, JÁ QUE ELA NÃO SABE MEXER NESSAS COISAS E ENCHE DE VIRUS.

O CERTO É QUE QUALQUER UM DELES ESTÁ ALI PARA CONVIVER E AMAR A SUA COMPANHEIRA; CADA UM A SEU MODO, MAS, TODOS PELA FELICIDADE DESSA SORTUDA QUE PODE TER MUITOS HOMENS AO SEU PÉ NO MESMO MOMENTO E O MELHOR, SEM QUE NENHUM BRIGUE OU SINTA CIUMES DO OUTRO E ATE QUE O “O OUTRO” SEJA MAIS EFICIENTE E EFICAZ QUE ELE.

O CERTO É QUE SEM HOMENS, ESSAS MARAVILHOSAS MULHERES, NÃO CONSEGUEM VIVER, POIS, SEM NAMORADO NÃO SE SENTIRAM AMADAS. SEM O MACHO, NÃO TERÃO PRAZERES. SEM O TARADO (pra quem gosta) FALTARAM AS EMOÇÕES. SEM O HOMEM, A AUSÊNCIA DE PROTEÇÃO. SEM O DONO, SE SENTIRÃO LIVRES E FARÃO BESTEIRAS. E SEM MARIDOS,... COM QUEM IRAM RECLAMAR DO DIA A DIA CONJUGAL???

NÃO ESCRITO PELO JABOUR, MAS ESCRITO...
POR
DOM PAULO DE BEL
EDITOR DO
SINDICATO DO POVO
UM GRITO PELO AMOR
PELA VIDA E PELA
CULTURA CONJUGAL
.
.
.
---

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA PARTICIPAÇÃO É IMPORTANTE. COMENTE A VONTADE, MAS NÃO OFENDA SEM ANTES TER AS GARANTIAS DO QUE VC ESCREVE, POIS VC SERÁ O RESPONSAVEL PELO QUE DIZ.

Atravez de seus comentários poderemos mudar algumas conciências nesse mundo. Comente com a sua opinião para que todos possam debater e IDENTIFIQUE-SE NO FINAL, mesmo que poste a matéria como ANONIMO. MUITO OBRIGADO.