quinta-feira, 13 de setembro de 2012

2012-13090266 – THOR. O NOME DO SUPER HEROI MANCHADO DE SANGUE E LIMPO COM GRANA. MUITA GRANA.



DE INÍCIO, TENTOU-SE LIVRAR A CARA DO PLAYBOIZINHO. UM BATALHÃO DE ADVOGADOS E POLICIAIS CORROMPIDOS, POR GRANA OU A PEDIDO DO GOVERNADOR, ENTRARAM EM AÇÃO PARA “CAMUFLAR” A VERDADE. DEPOIS se DESCOBRE QUE, NO PASSADO, A BICHINHA RICA JÁ HAVIA PRONTADO. LOGO DEPOIS, SEU “POSSANTE” É APREENDIDO POR IRREGULARIDADES DOCUMENTAIS, SEGUE PARA O DEPOSITO E DE LÁ, SAI NA SURDINA, A PEDIDO DO GOVERNADOR E SUA CORJA.


AGORA, VEM A TONA A VERDADE. CAIU NA INTERNET E A BOMBA PASSA A SER DO CONHECIMENTO DE TODOS.


A CARA DO PLAYBOIZINHO
Coração da vítima parou dentro do carro de Thor

Na primeira audiência do julgamento do filho de Eike Batista, policial revela que a violência do impacto também decepou mãos e pés do ciclista atropelado

Rio - Cercado por pelo menos seis seguranças, Thor Batista, filho do empresário Eike Batista, participou nesta quarta-feira da primeira audiência de seu julgamento pelo atropelamento e morte do ciclista Wanderson Pereira dos Santos, em 17 de março.

De acordo com uma das testemunhas de acusação, o policial federal João Miguel Ribeiro, o corpo da vítima tinha mãos e pés decepados. Com o impacto, o coração de Wanderson foi lançado para dentro do carro.

O PLAYBOI E SEU BRINQUEDINHO
Outra testemunha, o estudante de Medicina Delcio Aparecido Durso contou que dirigia entre 100 e 110 km/h e que o automóvel de Thor passou pelo dele e se distanciou muito rapidamente. Para ele, o acusado estava tão rápido que parecia uma “fuga policial”.

Peritos da Polícia Civil atestaram que a Mercedes SLR McLaren do filho de Eike estava a 135 km/h. Seus advogados contestam e afirmam que ele estava dentro do limite de 110 km/h permitido.

Segundo pessoas que assistiram à audiência, Thor, que é acusado por homicídio culposo (sem intenção de matar) estava nervoso, suava muito e batia com os dedos na mesa.

O rapaz que estava de carona da Mercedes, Vinícius Balian Racca, foi confrontado. Em seu primeiro depoimento, disse que vira tudo de relance.

Nesta quarta, porém, contou detalhes do momento do atropelamento. A juíza Daniela Barbosa Assumpção de Souza, da 2ª Vara Criminal de Duque de Caxias, ouviu seis testemunhas de acusação e duas de defesa.

Thor só assistiu aos depoimentos. Ele só falará após todas as testemunhas serem ouvidas. Nova audiência será dia 13 de dezembro, às 13h.

Mesmo se for condenado, ele não deverá ser preso: a pena é de dois a quatro anos de prisão e pode ser substituída por prestação de serviços. Seu advogado, Celso Vilardi, está otimista: “A audiência correu como o esperado”.

O atropelamento ocorreu na Rodovia Washington Luís, em Xerém. Thor voltava de Petrópolis quando atingiu Wanderson, que cruzava a pista, à noite, empurrando a bicicleta.


THOR DEVERIA ESTAR “CERCADO” NÃO POR “SEGURANÇAS”, MAS, SIM POR “POLICIAIS”, JÁ QUE É ACUSADO DE UM CRIME DE MORTE.

ASSIM ESPERO TE VER, THOR
PARA UM LADRÃO DE GALINHAS OU PARA UMA DONA DE CASA QUE ROUBA PARA MATAR A FOME DE UM FILHO INCAPAZ, A DURA PENA DA LAEI A TRARIA ALGEMADA E SEGURA COM UMA CHAVE DE BRAÇOS. PARA OS PROTEGIDOS PELA GRANA OU PELO GOVERNADOR CORRUPTO.....

O PAPEL DOS ADVOGADOS DO PLAYBOIZINHO É O DE MINIMIZAR NO QUE PUDER A PENA DELE, MAS, COM TANTA TESTEMUNHA, SERÁ QUE VAI DAR PRA CONSEGUIR TAL INTENTO??? SÓ À CUSTA DA RIQUEZA DO PAPAIZINHO E A INFLUÊNCIA DO CHEFE DA GANGUE DOS GUARDANAPOS.

FORÇA THOR (Para arrebentar as grades da prisão que te espera)

POR
DOM PAULO DE BEL
EDITOR DO
SINDICATO DO POVO
UM GRITO CLAMANDO POR
JUSTIÇA E PELA PUNIÇÃO EXEMPLAR
DO PLAYBOIZINHO E TODOS AQUELES
QUE O AJUDAM ASER DESSA “PIOR”
FORMA DE CARATER.
.
.
.
---

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA PARTICIPAÇÃO É IMPORTANTE. COMENTE A VONTADE, MAS NÃO OFENDA SEM ANTES TER AS GARANTIAS DO QUE VC ESCREVE, POIS VC SERÁ O RESPONSAVEL PELO QUE DIZ.

Atravez de seus comentários poderemos mudar algumas conciências nesse mundo. Comente com a sua opinião para que todos possam debater e IDENTIFIQUE-SE NO FINAL, mesmo que poste a matéria como ANONIMO. MUITO OBRIGADO.