terça-feira, 30 de julho de 2013

2013-30070489 - CAGADO DE URUBU, TUDO DE RUIM ACONTECE COM CABRAL



DIZEM QUE O INFERNO ASTRAL É UM PERÍODO QUE ANTECEDE EM MAIS OU MENOS 40 DIAS ANTES DO ANIVERSÁRIO DE ALGUEM. O NIVER DE CABRAL, INFELIZMENTE É UM DIA ANTES DO MEU (O MEU É 28 DE JANEIRO). MAS PARECE QUE OS ASTROS CONSPIRAM CONTRA CABRAL ATÉ HOJE E MANTEM SEU INFERNO ASTRALATE HOJE. E PARECE QUE SERÁ POR MUITO TEMPO.
 
TUDO ACONTECE DE RUIM OU DE MAL, NO GOVERNO DE SERGIO CABRAL. PARECE QUE ATÉ OS “ROUBOS” TIVERAM UMA QUEDA.

AGORA, SÓ FALTA CAIR UMA COISA. OS HELICOPTEROS QUE O TRANSPORTAM. BEM QUE PODERIA ACONTECER UM EPSÓDIO IDENTICO AO DE ULISES GUIMARÃES.

A ÚLTIMA FOI O ESTOURO DA ADUTORA NA ZONA OESTE, MAIS ESPECIFICAMENTE NA ESTRADA DO MENDANHA EM CAMPO GRANDE.

OS HABITANTES DO LOCAL FORAM ACORDADOS COM UMA TEMPESTADE ESCLUSIVA. UM JATO DE ÁGUA COM MAIS DE 20 METROS DE ALTURA E PRESSÃO QUE DERRUBAVA AS PAREDES DAS CASAS QUE ESTAVAM EM SUA DIREÇÃO.
O JATO DA ÁGUA DEMOLIU CASAS COM SUA FORÇA/PRESSÃO
CASAS DEMOLIDAS COM A FORÇA DO JATO; ALAGAMENTOS NAS CASAS VIZINHAS COM PERDA TOTAL DOS MOVEIS E UTENSÍLIOS; CARROS ARRASTADOS; ÁGUA A MAIS DE METRO E MEIO NAS CASAS ATINGIDAS E UMA CRIANÇA MORTA, (IZABELA SEVERO DE 5 ANOS) FORAM ALGUMAS CONSEQUENCIAS CONTABILIZADAS DE INICIO.
NA RUA, A ÁGUA ESTEVE ACIMA DA CINTURA DAS PESSOAS.
O GOVERNO CABRAL, ESTA PODRE. TA NA HORA DE SER TROCADO. O POVO QUER QUE SEJA ASSIM.

 
POR
DOM PAULO DE BEL
EDITOR DO
SINDICATO DO POVO
UM GRITO DE TA NA HORA DE TROCAR – FORA CABRAL.
FALE COM O SINDICATO DO POVO. ENVIE UM E-MAIL PARA – sindicatodopovo@ymail.com – OU CLICK AQUI.
.
.
.
---

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA PARTICIPAÇÃO É IMPORTANTE. COMENTE A VONTADE, MAS NÃO OFENDA SEM ANTES TER AS GARANTIAS DO QUE VC ESCREVE, POIS VC SERÁ O RESPONSAVEL PELO QUE DIZ.

Atravez de seus comentários poderemos mudar algumas conciências nesse mundo. Comente com a sua opinião para que todos possam debater e IDENTIFIQUE-SE NO FINAL, mesmo que poste a matéria como ANONIMO. MUITO OBRIGADO.