terça-feira, 23 de abril de 2013

2013-23040356 – SALVE JORGE, MAS SALVE A MIM, TAMBEM.



HOJE É DIA DE SÃO JORGE PARA OS CATÓLICOS E OGUM GUERREIRO PARA OS UBANDISTAS E SIMILARES. ATUALIZANDO OS FATOS, A NOVELA DA GLOBO TEM O TITULO BEM SUGESTIVO – “SALVE JORGE” – VINDO DE UMA MÚSICA DO FAMOSO JORGE BEM JOR QUE ALEM DO NOME, É DEVOTO FERVCOROSO DO SANTO GUERREIRO.

SALVE JORGE

NORMALMENTE O TEXTO DAQUI PARA FRENTE DEVERIA SER ESCRITO NA COR AZUL, MAS, POR SER DIA DO GUERREIRO, VAMOS ESCREVER NA COR DO SANTO – VERMELHO NO BRANCO.

VOLTANDO AO ASSUNTO DO DIA, HOJE É DIA DE SALVAR O JORGE, MAS, QUEM VAI SALVAR O POVO CARIOCA DAS GARRAS DO PREFEITO PASPALHÃO E DO POVO FLUMINENSE DO GOVERNADOR LADÃO?????
SE JORGE CONSEGUIR LIVRAR O MUNDO DESSES DOIS.... AI ELE TEM PODER.
NEM SÃO JORGE CONSEGUE TAL PROEZA. E SE PEDIR AJUDA A TODOS OS OUTROS SANTOS, NÃO VAI CONSEGUIR.

A JUSTIÇA, NO PAÍS INTEIRO, ESTA PEGADA, VENDIDA, CORRUPTADA.

TIRANDO UM E OUTRO, O QUE SOBRA....

VEJAM O QUE VOU MOSTRAR A SEGUIR EXTRAIDO DE UM E-MAIL QUE RECEBI EM 25 DE FEVEREIRO DE 2012. (RESERVO-ME A SIGILAR A FONTE)

O JUIZ MAIS PILANTRA E CORRUPTO
DO JUDICIÁRIO BRASILEIRO

UM MAU BRASILEIRO QUE DEVERIA ESTAR NO AFEGANISTÃO
É uma vergonha e uma desonra para nossa "alta corte".
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski 
é o Juíz mais pilantra e corrupto do judiciário brasileiro.

Mandou interromper uma investigação onde juízes são acusados de receber R$700.000,00 de auxílio moradia. (ah ele também recebeu...).

Atualmente está tentando adiar o processo do mensalão até que os crimes prescrevam.
O MINISTRO LEWANDWSKI E SUA CARA DE MAUZINHO. (AI QUE MEDA)
 Ajude a combater a corrupção no Brasil, divulgue.

(Jorge me perdoe pela cor, mas, extratos anexados aos meus artigos são na cor verde para diferenciar do que escrevo).

VEJAM O QUE CONSTA NA WIKPÉDIA SOBRE ESSE MAUGISTRADO. - http://pt.wikipedia.org/wiki/Ricardo_Lewandowski

 O Ministro Lewandowski é o revisor no processo do Mensalão, um esquema de suborno de parlamentares para compra de votos pelo alto escalão do governo Lula, financiado através de desvio de dinheiro público.6
Desde o início, a atuação do ministro no processo despertou especulações de parcialidade de sua parte, porquanto estaria atrasando propositadamente seu trabalho, a fim de protelar o julgamento 7 .
O ministro tem causado polêmica após ter inocentado ex-presidente da câmara dos deputados João Paulo Cunha, o publicitário Marcos Valério (e seus sócios) dos crimes de peculato e corrupção ativa8 , dado que o relator Joaquim Barbosa e a maior parte da opinião pública indicam a culpa dos réus[carece de fontes?].
Diferentemente dos demais Ministros do Supremo, o Min. Lewandowski foi o único que entendeu pela inexistência de compra de votos pelo Partido dos Trabalhadores para aprovação de importantes reformas legislativas. O Magistrado acatou a tese da defesa, consignando que os valores ilicitamente obtidos destinavam-se exclusivamente ao financiamento de campanha do partido do então Presidente Lula. 9
O ministro Ricardo Lewandowski, revisor do processo, caracterizou o esquema como um sistema de pagamento de dívidas eleitorais por meio de caixa dois, dando razão aos réus do mensalão.10
O ministro Ricardo Lewandowski, revisor do processo do mensalão no Supremo Tribunal Federal, manifestou-se favoravelmente à absolvição do ex-ministro da Casa Civil José Dirceu pelo crime de corrupção ativa, ao concluir no seu voto que o Ministério Público não provou que ação específica o réu teria praticado e seguiu no sentido inverso ao ministro relator, Joaquim Barbosa, que condenou Dirceu pelo crime de corrupção ativa.
O ministro Gilmar Mendes questionou Lewandowski pelo fato de o ministro revisor ter condenado deputados por corrupção passiva, mas afirmar, agora, que não houve compra de votos. Ayres Britto corrigiu o revisor quando ele fazia uma sustentação de defesa de Dirceu, considerando que o delator do esquema, Roberto Jefferson, não havia confirmado a denúncia sobre interesses do ex-ministro com empresários portugueses.
Opondo-se ao Ministério Público e ao relator, que apontaram o ex-ministro como chefe do esquema, Lewandowski disse que o réu "abandonou as lides partidárias ao assumir a Casa Civil". Segundo ele, os assuntos financeiros do PT eram tratados pelo tesoureiro do partido Delúbio Soares.
Seu voto pela absolvição, que foi apoiado pelo Ministro Dias Toffoli, foi vencido, pois a maioria votou com o relator pela condenação do senhor José Dirceu.

QUEM ASSISTE A TV JUSTIÇA, PELOS CANAIS ESPECIALIZADOS, PERCEBE A RANZINZICE DO LEWANDOWSKI EM TUDO. DA CARA FEIA E POSE DE ARROGANTE ATÉ NA POSTURA DO SENTAR E FALAR. SEMPRE CONTRA A POSTURA DO POVO NOS ASSUNTOS ALI JULGADOS, MESMO SABENDO QUE SUA POSIÇÃO CORRETA SERIA JULGAR EM CONFORMIDADE COM A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA E NÃO PELO BEM DA GRANA QUE VAI POR NO BOLSO.

NA CONTRA MÃO DA POSTURA LEWANDOWISKIANA HÁ A POSTURA DO PALADINO. ENTRE TODOS OS OUTROS MINISTROS QUE PRESIDIRAM OU NÃO ESSA CORTE, DESTACA-SE O IMPONENTE JOAQUIM BARBOSA QUE DIVERGIU, COMBATEU E VENCEU SUA POSTURA SOBRE A ARROGANCIA LEWANDOWISKIANA.
O MINISTRO JOAQUIM BARBOSA - O PALADINO DO STF
BARBOSA POLEMIZA SEMPRE EM QUESTÕES COM FORTE APELO PÚBLICO MOSTRANDO SEUS CONHECIMENTOS.

AINDA TEM JUIZES, ADVOGADOS E REPRESENTANTES DA CLASSE QUE SÃO CONTRA SUA ATUAÇÃO, MAS EM TODOS OS CASOS BARBOSA ESTÁ LIMPO E PAIRA DÚVIDAS SOBRE AS CABEÇAS DE SEUS OPOSITORES COMO O LEWANDOWSKI, POR EXEMPLO.

DIANTE DO EXPOSTO, QUERO SABER QUEM VAI SALVAR O POVO E PRINCIPALMENTE, A MIM.

 SALVE JORGE, MAS SALVE TAMBEM, 
DOM PAULO DE BEL.

POR
DOM PAULO DE BEL
EDITOR DO
SINDICATO DO POVO
UM GRITO DE “SALVE-SE QUEM PUDER” NESSE BRASIL DE LOUCOS (IGUAL À TORCIDA CORINTIANA).
FALE COM O SINDICATO DO POVO. CLICK AQUI.
.
.
.
---

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA PARTICIPAÇÃO É IMPORTANTE. COMENTE A VONTADE, MAS NÃO OFENDA SEM ANTES TER AS GARANTIAS DO QUE VC ESCREVE, POIS VC SERÁ O RESPONSAVEL PELO QUE DIZ.

Atravez de seus comentários poderemos mudar algumas conciências nesse mundo. Comente com a sua opinião para que todos possam debater e IDENTIFIQUE-SE NO FINAL, mesmo que poste a matéria como ANONIMO. MUITO OBRIGADO.