quinta-feira, 25 de abril de 2013

2013-25040360 – DEPUTADO FEDERAL PENSA QUE É QUEM???



OS DEPUTADOS ESTÃO COM MUITA ASA. PRECISAM SER CORTADAS. ESTÃO SE ACHANDO OS DONOS DA COCADA PRETA E DO PAÍS, MAS NA VERDADE SÓ ESTÃO INFLANDO O POVO A REBELAR-SE CONTRA ELES. ESTÁ NA HORA DO POVO TOMAR VERGONHA NA CARA E DAR UM BASTA NESSA CORJA DE SAFADOS QUE DESEJAM IMPUNIDADE ACIMA DE TUDO SÓ PARA SÍ.
REUNIÃO DA CORJA DEPUTADAL
URGE UMA NOVA DITADURA, MILITAR OU NÃO, ONDE SE FECHE O CONGRESSO NACIONAL PELO TEMPO DE UMA REFORMA POLÍTICA ONDE DIMINUA O NÚMERO DE PARASITAS FOMINHAS E QUE ESTÃO LÁ POR PURA FOME DE PODER OU EM NOME DA CORRUPÇÃO.

A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA DÁ PODERES AOS DEPUTADOS, MAS NÃO HÁ CONTRA PARTIDA. DEVO LEMBRAR QUE PARA CADA DIREITO CORRESPONDE UM DEVER E VICE VERSA, MAS ISSO NÃO VALE PARA OS DEPUTADOS, (aliás, para nenhum político), SÓ PARA O POVO.

A CONSTITUIÇÃO SERVE PARA REGRAR UMA NAÇÃO, MAS EXCLUI ALGUNS INDIVIDOS MESMO DIZENDO QUE TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI. LEDO ENGANO.
ULISES GUIMARÃES E A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA
PARA REGULAR ESSAS DIFERENÇAS, EXISTE O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL – STF, A MAIS ALTA CORTE DE JUSTIÇA E QUE DEVE TER EM SUAS CADEIRAS SOMENTE PESSOAS ILIBADAS E DE MAIS ALTO TEOR DE CONHECIMENTO.

NO CONGRESSO, DEVERIA TAMBEM, TER PESSOAS ILIBADAS, POREM, VE-SE POR LÁ SAFADOS, CRIMINOSOS, DELINQUENTES, PESSOAS COM INTERESSE PARTICULAR OU EM DEFESA DE GRUPOS, CORRUPTOS, FRAUDADORES E ATÉ QUEM PRECISE SE DEFENDER DA JUSTIÇA E BUSCA DA “IMUNIDADE PARLAMENTAR” QUE NA VERDADE É UMA “IMUNDICE PARLAMENTAR”.

ELES, OS DEPUTADOS, ESCREVERAM A ATUAL CONSTITUIÇÃO E, É LÓGICO, LHE GARANTIRAM TOTAL PODER. PARA MODIFICAR ESSA SITUAÇÃO, SOMENTE ELES PODEM FAZER, MAS, SERÁ QUE HA INTERESSE, POR PARTE DELES, NISSO??? CLARO QUE NÃO. NÃO QUEREM PERDER AS BENÉFICIAS USURPADAS DO DINHEIRO PÚBLICO. CARRO OFICIAL MODERNISSIMO, ASSESSORIA E SECRETARIADO ESCOLHIDO A DEDO E PAGO PELO POVO; TRANSPORTE NACIONAL GRATUITO; HORARIO DE TRABALHO REDUZIDO E GANHOS SUPERIORES (E EM MUITO) A QUALQUER TRABALHADOR DA INICIATIVA PRIVADA COM NÍVEL UNIVERSITÁRIO.

AI, ENTRA O PODER JUDICIÁRIO PARA REGULAR CERTAS REGALIAS DESSES SAFADOS E PRONTO... A CHORADEIRA COMESSOU.
PLENARIO DA MAIOR CORTE DE JUSTIÇA E GUARDIÃ DA CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA - SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL - STF
SE TODO PODER EMANA DO POVO, É MAIS DO QUE LÓGICO QUE O POVO SE PRONUNCIE SOBRE O ASSUNTO, MAS ESTA LÁ NA CONSTITUIÇÃO QUE QUEM FALA PELO POVO SÃO ELES E NEM SEMPRE FALAM O QUE O POVO QUER FALAR. FALAM PELO POVO O QUE ELES, OS DEPUTADOS, QUEREM FALAR NÃO IMPORTANDO SE É OU NÃO A VONTADE DO POVO.

A PEC 33 (PARA QUEM NÃO SABE, PEC É SIGLA DE PROJETO DE EMENDA CONSTITUCIONAL), TENTA RETIRAR DO JUDICIÁRIO O PODER DE GUARDIÃO DA CONSTITUIÇÃO. INTENCIONA NÃO PERMITIR QUE O SUPREMO TRIBUNAL REVISE, ANALISE, JULGUE OS ATOS INCONSTITUCIONAIS PRATICADOS PELA CORJA DOS DEPUTADOS FEDERAIS. ESSA PEC É DE AUTORIA DE UM DEPUTADO FEDERAL LUIZ BRANDÃO DO PT DO PIAUÍ. CLICK AQUI-1. VEJA, TAMBEM, ESSE ARTIGO PUBLICADO PELA FOLHA. CLICK AQUI-2. E, ABAIXO, UM BREVE RESUMO SOBRE A PEC 33/11.

      PEC 33: Submete algumas decisões do Supremo ao Congresso. O texto estabelece que decisões do STF sobre inconstitucionalidade de emendas à Constituição terão que passar pelo crivo do Congresso, e, se os parlamentares mudarem a decisão, haverá consulta popular sobre a questão. O projeto veda a suspensão da eficácia de emendas à Constituição por meio de liminar. Diz ainda que súmulas vinculantes (decisões que devem ser cumpridas por toda a Justiça), só irão valer se aprovadas por 9 dos 11 ministros do STF e depois de serem submetidas ao Congresso. A emenda também altera, de maioria absoluta para quatro quintos, o quorum para a decisão de tribunais sobre inconstitucionalidade de lei ou ato normativo do poder público.

PORRRRRAAAAAA, SE JÁ É ATO INCONSTITUCIONAL, E ESTA SENDO ANALIZADO POR QUEM DEVE GUARDAR E JULGAR TAIS FALTAS, OS DEPUTADINHOS DE MERDA QUE ENGULAM E CALEM-SE. SE JÁ NÃO DEVERIAM TER FEITO A CAGADA, PORQUE AINDA DISCUTIR??

É PREPOTENCIA DEMAIS PARA O MEU GOSTO. TA NA HORA DE VOLTAR A DITADURA MILITAR E ACABAR COM ESSA RAÇA DE SAFADOS ARROGANTES DO CACETE.

A FORMAÇÃO DE GRUPOS ACARTELADOS COMO O DO RONALDO CAIADO – RURALISTAS – DEFENDENDO UM PONTO DE VISTA ECONOMICO PARA OS QUE DETEM A PRODUÇÃO RURAL PODE SER BOA PARA O POVO OU BOA PARA A CLASSE, MAS TEM QUE ESTAR DENTRO DE UM PADRÃO DE CONSTITUCIONALIDADE E NÃO PODE, NUNCA, PREJUDICAR O POVO. CITEI ESSA BANCADA POR MERO ACASO, MAS, ISSO É APLICADO A TODAS E QUALQUER BANCADA – EVANGÉLICA, BEM EM EVIDENCIA; CONSTRUTORAS, NA MODA; PARTIDARIAS; REGIONAIS; ETC.

FORMAR LOBS, TEM SEU LADO SAUDAVEL, MAS, É PREOCUPANTE QUANDO O OBJETIVO É PESSOALIZADO OU COM INTERESSES ESCUSOS.

AI ENTRA O SUPREMO TRIBUNAL PARA ARGUIR A CONSTITUCIONALIDADE DA MATÉRIA E A OPOSITURA DEPUTADAL. COMO ELES SE ACHAM OS DONOS DA VERDADE E INTOCAVEIS, NÃO QUEREM PERMITIR SEREM REGRADOS, POIS ISSO ACABARIA PODANDO SEUS PODERES.

O PIOR DE TUDO, É QUE O POVO É OBRIGADO A ESCOLHER QUEM VAI PRA LÁ. DIGA-SE, AINDA, QUE EU NÃO ACREDITO NA LISURA DESSA ESCOLHA. O VOTO SECRETO AINDA NÃO É CONFIAVEL POR SER ESCONDIDO ATRAZ DE UM PROGRAMA DE COMPUTADOR QUE PODE SER MAQUEADO E ENVOLVENDO DESVIOS OU ATÉ MESMO SENDO MANIPULADO NO TRANSPORTE DO DISPOSITIVO ARMAZENADOR DE CADA URNA ATÉ O LOCAL DE APURAÇÃO. SÃO SUPER CONHECIDOS MUITOS CASOS DE CANDIDATOS QUE DORMIRAM ELEITOS E ACORDARAM FORA E AO CONTRÁRIO, DORMIRAM FORA E ACORDARAM ELEITOS. AS MACUTAIAS ACONTECEM NESSA HORA AINDA MAIS QUE NEM O POVO E NEM CERTOS CANDIDATOS PODEM ACOMPANHAR O ATO DA APURAÇÃO.

PORTANTO O FATO DOS JUIZES DO SUPREMO TEREM A INCUMBENCIA DE ZELAR PELO CUMPRIMENTO DA CONSTITUIÇÃO É FATO QUE DEVE PESAR NA VOTAÇÃO DOS SAFDOS DA CAMARA LEGISLATIVA FEDERAL QUE NÃO DEVERIA TER NENHUM PODER E MUITO MENOS PREVILÉGIOS. DEPUTADO DEVERIA TRABALHAR DE GRAÇA E AINDA CUSTEAR SEUS GASTOS COM DINHEIRO SEU.

EU E O POVO INTEIRO, NÃO PEDIMOS A NENHUM CANDIDATO PARA CONCORRER A ALIÇÃO, PORTANTO NÃO DAMOS A ELES NENHUM PODER SOBRE OS NOSSOS DIREITOS E NEM SOBRE OS NOSSOS DEVERES.

DEPUTADOS VÃO A MERDA E ME PROCESSEM SE FOREM CAPAZ. ESTOU DUVIDANDO E PAGO PRA VER.

POR
DOM PAULO DE BEL
EDITOR DO
SINDICATO DO POVO
UM GRITO PELA LEGALIDADE CONSTITUCIONAL NO BRASIL.
FALE COM O SINDICATO DO POVO. CLICK AQUI.
.
.
.
---

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA PARTICIPAÇÃO É IMPORTANTE. COMENTE A VONTADE, MAS NÃO OFENDA SEM ANTES TER AS GARANTIAS DO QUE VC ESCREVE, POIS VC SERÁ O RESPONSAVEL PELO QUE DIZ.

Atravez de seus comentários poderemos mudar algumas conciências nesse mundo. Comente com a sua opinião para que todos possam debater e IDENTIFIQUE-SE NO FINAL, mesmo que poste a matéria como ANONIMO. MUITO OBRIGADO.