quinta-feira, 15 de agosto de 2013

2013-15080533 - NÃO SÓ O GOVERNO AMERICANO QUE ESPIONA AS REDES SOCIAIS. CABRAL, TAMBEM.



ESSE SERGIO CABRAL SE SUPERA A CADA DIA. JÁ NÃO BASTA SER O TIRANO QUE É QUER SER, TAMBEM, UMA IMITAÇÃO BARATA E RELES DE BARACK OBAMA.

O POPVO E O GOVERNO BRASILEIRO RECLAMA DE TER SIDO ESPIONADO PELO GOVERNO AMERICANO ATRAVEZ DAS REDES SOCIAIS. POREM, AQUI NO BRASIL SE FAZ A MESMA COISA. O PIOR, É QUE BRASILEIROS FAZEM ISSO COM BRASILEIROS.

UM EXEMPLO BEM CLÁSSICO É SEGUIDO PELO GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. COMO SE NÃO BASTASSE O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA, UM DELEGADO DE POLÍCIA FEDERAL RADICALIZADO AQUI NO RIO DE JANEIRO JÁ MOSTROU A QUE VEIO. QUANDO MAIS NOVO, NA POLÍCIA FEDERAL, BELTRAME ESTEVE INFILTRADO NOS MOVIMENTOS ESTUDANTIS DO RIO GRANDE DO SUL VEJA -  http://sindicatodopovo.blogspot.com.br/2013/07/2013-18070467-sera-que-alguem-agora-vai.html - E AQUI, NO COMANDO DA SEGURANÇA INSEGURA, PRATICA DOS MESMOS ATOS INFILTRANDO SEUS “AGENTES” NOS MEIOS DAS MANIFESTAÇÕES, NÃO PARA OBSERVAR, MAS PARA “BADERNIZAR”.

AGORA, SURGE MAIS UMA DESSE SENHOR MACOMUNHADO COM CABRAL. INVESTE NA BISBILHOTAGEM DAS REDES SOCIAIS. NESSE MOMENTO EM QUE VOCÊ LÊ ESSE ARTIGO, A GANGUE DO BELTRAME PODE, TAMBEM, ESTAR LENDO JUNTO COM VOCÊ.

AGORA É MODA COPIAR A INTELIGENCIA AMERICANA E FICAR 24 HORAS POR DIA FACEBUCANDO E TWITANDO.

RECADO AOS “INTELIGENTES” DO GOVERNO. APROVEITEM E FAÇAM VISITAS A ESTE SITE. AJUDEM-ME A SER UM BLOGUEIRO FAMOZO. SÓ NÃO TENTEM DAR TIROS NA MINHA CABEÇA COMO FIZERAM COM O RICARDO GAMA. SOU IMORTAL. NÃO COMO OS DA ACADEMIA DE LETRAS, MAS, COMO O DIABO MESMO. NÃO MORRO E AINDA TE PEGO.

VEJA O ARTIGO QUE CIRCULA PELA INTERNET SOBRE A BISBILHOTAGEM DAS REDES SOCIAIS.

PM diz que monitora mensagens de manifestantes nas redes sociais
Por Vitor Abdala, da Agência Brasil | Yahoo! Notícias – 22 horas atrá

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel José Luís Castro Menezes, disse hoje (13) que o setor de inteligência da corporação monitorou mensagens trocadas nas redes sociais por professores que participaram de protesto ontem no Palácio Guanabara. A declaração foi feita durante entrevista à TV Brasil.

Segundo o comandante, as mensagens escritas pelos professores, que estavam na zona sul da cidade, insuflaram manifestantes que estavam fazem um protesto pacífico no centro. “Nossa área de informações detectou que esse grupo de professores que estava no interior do Palácio Guanabara se comunicou por meio das redes sociais e esses manifestantes que estavam pacíficos no centro da cidade saíram correndo [para o Palácio]. E já chegaram lá de forma muito agressiva”, disse o comandante.

O coronel disse que o setor de inteligência da polícia sempre acompanha as manifestações para fornecer informações para a área operacional. Durante a entrevista, Menezes disse que a PM atuou de forma correta ontem e que a corporação continua analisando os protestos para aprimorar sua atuação.

Em entrevista coletiva em julho, o antigo comandante da PM, coronel Erir Ribeiro, e o secretário de Segurança, José Mariano Beltrame, haviam afirmado que a polícia não sabia muito bem como lidar com as manifestações que estavam acontecendo no Rio de Janeiro. Na ocasião, o comandante também disse que, há cinco anos, a Polícia Militar aboliu do currículo de sua academia a disciplina que ensina a controlar distúrbios civis.

A coordenadora-geral do Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação do Rio de Janeiro (Sepe-RJ), Ivonete Conceição, disse que não é possível dizer que os professores que estavam reunidos no Palácio Guanabara tenham convocado manifestantes pelas redes sociais, como afirmou o comandante da PM.

“A gente não pode afirmar que foram esses professores. A gente vive outro momento, de grandes manifestações nas ruas, quando as redes sociais têm sido realmente utilizadas nessas convocatórias e passeatas. Os professores, como todos os outros cidadãos, também se organizam nas redes. Pode ter realmente acontecido uma chamada, mas o grupo que estava lá era muito pequeno. Depois chegou um grupo maior, que fazia parte de uma ato que estava acontecendo no centro da cidade sobre a CPI [Comissão Parlamentar de Inquérito] dos Ônibus”, esclareceu Ivonete.

Ivonete confirmou que parte do grupo de professores que esteve no Palácio Guanabara para audiência decidiu acampar no local, o que gerou reação dos policiais, que os retiraram à força. “Queriam ter uma resposta melhor por parte do governo e não ouve este diálogo, mas depois eles se retiraram”.

Em coletiva de imprensa na manhã de hoje (13), o governador Sérgio Cabral comentou o incidente com os professores. “Nós recebemos o Sepe para uma reunião em que o [vice-governador Luiz Fernando] Pezão liderou o encontro. Ao final, um grupo resolveu acampar no Palácio. Uma parte do grupo disse que não concordava com isso. Quase foi feita uma assembleia na porta do Palácio. Aqueles que decidiram acampar, nós os retiramos. Não houve, por parte da polícia, um desejo de truculência. O Palácio é um local de trabalho e quando eles manifestam que vão querer acampar aqui, acho que isso não é do bom convívio democrático.”

O MESMO “CABRAL” QUE PEDE PARA QUE NÃO ACAMPEM NA PORTA DE SUA CASA E QUE LUGAR PARA RECLAMAR É NO PALÁCIO GUANABARA, É O MESMO QUE NÃO RECEBE QUEM QUER RECLAMAR E PROTESTAR. SE CABRAL FAZ MERDA, TEM QUE RESPONDER PELO QUE FAZ E SE O POVO QUER (E TEM DIREITO) RECLAMAR ESSE CRÁPULA TEM A OBRIGAÇÃO DE RECEBER E “ATURAR” A GRITARIA.

PODE ATE BISBILHOTAR AS REDES SOCIAIS E INFILTRAR “OBSERVADORES” NAS MANIFESTAÇÕES, MAS, EM HIPOTESE NENHUMA OBSTRUIR O DIREITO A PROTESTOS NA FORMA DE MANIFESTAÇÕES COMO AS QUE TEM ACONTECIDO ULTIMAMENTE. E MUITO MENOS SE FURTAR DE RECEBER OS MANIFESTANTES.
  



POR
DOM PAULO DE BEL
EDITOR DO
SINDICATO DO POVO
UM GRITO DE
FALE COM O SINDICATO DO POVO. ENVIE UM E-MAIL PARA – sindicatodopovo@ymail.com – OU CLICK AQUI.
.
.
.
---

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA PARTICIPAÇÃO É IMPORTANTE. COMENTE A VONTADE, MAS NÃO OFENDA SEM ANTES TER AS GARANTIAS DO QUE VC ESCREVE, POIS VC SERÁ O RESPONSAVEL PELO QUE DIZ.

Atravez de seus comentários poderemos mudar algumas conciências nesse mundo. Comente com a sua opinião para que todos possam debater e IDENTIFIQUE-SE NO FINAL, mesmo que poste a matéria como ANONIMO. MUITO OBRIGADO.