quarta-feira, 9 de outubro de 2013

2013-09100567 – SE ESSA MODA PEGAR, VAI SER BOM DEMAIS.



CABRAL, PEGA ESSA CARONA. FAZ IGUAL AO ALKIMIN. MAS ISSO TEM QUE SER TODOS OS DIAS E EM TODOS OS DESLOCAMENTOS. OS ÔNIBUS DO EDURADO PAES-PALHÃO VÃO TE FAZER BEM. PRINCIPALMENTE SE FOR DE BRT-ASSASSINO, QUE MATA PELO MENOS UM POR MÊS.

ESSA DEVERIA SER A MODA PARA TODOS OS GOVERNADORES E PREFEITOS DO BRASIL. TRANSPORTE PÚBLICO E SEM JAGUNÇO AO REDOR.
O QUE SERÁ QUE ACONTECERIA NAS GRANDES CAPITAIS COMO RIO E SÃO PAULO???
NO MÍNIMO, CABRAL E ALKIMIN CHEGARIAM AOS SEUS GABINETES TODO TORTO E AMASSADO. OS TERNOS RASGADOS E SEM AS CARTEIRAS NOS BOLSOS. É ASSIM QUE O POVO CHEGA AOS SEUS DESTINOS.
DECERTO, ESSAS (OU ESSES) COBRAS ESTARIAM PROVANDO DOS SEUS PROPRIOS VENENOS. SE FOR BOM PARA POVO TEM QUE SER BOM PARA OS POLÍTICOS TAMBEM,
ESSE ATO DEVERIA SER ESTENDIDO A TODOS OS POLÍTICOS ELEITOS NO BRASIL E NAS TRES ESFERAS DE PODER. TODO SERVIDOR PÚBLICO DEVERIA CUSTEAR SEU TRANSPORTE QUANDO INDO OU VINDO DO TRABALHO. APENAS QUANDO EM SERVIÇO, PODERIA USAR VIATURAS OFICIAIS.
VEJA UM EXEMPLO DADO PÉLO GOVERNADOR GERALDO ALKIMIN. PENA QUE SERÁ SÓ DESSA VEZ. MAS SE O POVO GRITAR... PODE VIRAR MODA.
 
GERALDO ALKIMIN - COM ESSA CARA TA PARECENDO MAIS DEBOCHE DO QUE MARKETING POLÍTICO
Alckmin aceita usar transporte público para ir trabalhar.
Estadão Conteúdo - Por Caio do Valle | Estadão Conteúdo – 21 horas atrás -


Alckmin durante anúncio da publicação do edital das PPP para a construção de hospitais (Foto: Estadão Conteúdo … O governador Geraldo Alckmin (PSDB) se comprometeu em uma coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira, 09, a usar o transporte público para ir trabalhar na semana que vem. O anúncio foi feito em um evento no Palácio dos Bandeirantes, na zona sul da capital, após a reportagem do jornal O Estado de S.Paulo questionar se o tucano aceitaria usar o coletivo para chegar ao trabalho, como fez na semana passada o prefeito Fernando Haddad (PT).

Alckmin disse que já costuma andar de metrô e trens. Isso, de fato, acontece, mas apenas em agendas oficiais de seu governo, quando ele, por exemplo, entrega novos trens para o sistema ou inaugura uma estação. Geralmente,
A administração do Metrô e da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) é do governo do Estado. No fim de setembro, o secretário estadual dos Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes, já havia aceitado um convite semelhante e "passeou" por um trecho da rede metroferroviária de São Paulo.
O governador afirmou que mora perto do Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do Estado, no Morumbi, na zona sul da capital. Apesar disso, ele disse que irá andar de metrô ou trem, já que esses dois sistemas estão sob sua responsabilidade.
Não foi informada a data exata em que Alckmin irá usar o transporte público na semana que vem. A reportagem perguntou à sua assessoria de imprensa, durante o evento nesta quarta-feira quando isso deverá ocorrer e qual será o percurso, mas ainda não obteve a resposta.
  

E AI CABRAL??? E AI PASPALHO?? VAMOS PASSERAE DE ÔNIBUS??? TREM?? BARCAS OU METRO??

TO PAGANDO PRA VER OS ARROGANTES DO RIO DE JANEIRO (CABRAL E PAES-PALHÃO) USAREM O TRANSPORTE PÚBLICO AQUI DO RIO. AINDA MAIS COMO PESSOAS COMUNS.
POR
DOM PAULO DE BEL
EDITOR DO
SINDICATO DO POVO 
UM GRITO PELO DIREITO DE IGUALDADE EMTRE POVO E PODER PÚBLICO. LEMBRANDO QUE NINGUEM PEDIL A NENHUM POLÍTICO PARA OCUPAR O LUGAR QUE OCUPAM.
FALE COM O SINDICATO DO POVO. ENVIE SEU COMENTÁRIO, UM ARTIGO PARA POSTAR OU UMA SUGESTÃO QUE VOCÊ ACHE IMPORTANTE. CLICK AQUI OU ESCREVA DIRETAMENTE PARA – sindicatodopovo@ymail.com – IDENTIFIQUE-SE, MESMO QUE COM APELIDO, NIC OU PSEUDÔNIMO.
.
.
.
---

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA PARTICIPAÇÃO É IMPORTANTE. COMENTE A VONTADE, MAS NÃO OFENDA SEM ANTES TER AS GARANTIAS DO QUE VC ESCREVE, POIS VC SERÁ O RESPONSAVEL PELO QUE DIZ.

Atravez de seus comentários poderemos mudar algumas conciências nesse mundo. Comente com a sua opinião para que todos possam debater e IDENTIFIQUE-SE NO FINAL, mesmo que poste a matéria como ANONIMO. MUITO OBRIGADO.